quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Capitulo 6 - Can't Have You

Eu sei que isto tem rodado muito á volta só do Nick e da Selena mas a partir do próximo já há novas personagens. Obrigada pelos comentários!!! <3


Selena começa a rir-se muito, mas para tentar proteger-se dá-lhe um soco no braço.
Nick: Bem és uma rapariga muito violenta!
Selena: Eu sei… não te metas comigo (ri-se)
Nick: Era bom que tivesses dito isso antes.
Selena sorri: Vá (começa a esfregar-lhe o braço para passar a dor)
Nick aproveita estar perto dela e empurra-a sem a aleijar para o chão.
Nick: Haha, esta foi muito boa!
Selena: Isso não é justo!
Nick: Sabes eu nunca deixou um sitio sem ganhar (sorri)
Selena: És tão parvo Nick (sorri)
Nick olha para o relógio: Já esta a ficar tarde é melhor eu ir embora.
Selena: Ok (encolhe os ombros)
Nick: Não fiques tão triste (Sendo sarcástico) Só vais ficar afastada de mim até amanha, aguentas?
Selena ri-se: Prrrr….
Nick levanta-se e ajuda a Selena a levantar-se do chão.
Selena sorri: Então vemo-nos amanha.
Nick: Sim (abraça-a) Selena espero que estejas.
Selena afasta o abraço: Eu estou, não te preocupes.
Nick: Ok, vejo-te amanha miúda (sorri e sai)

No dia seguinte depois da escola, Selena ia a caminho de casa, Nick estava perto de casa dele com uns amigos.
Nick grita: Hey Selena (sorrindo)
Selena olha baixa a cabeça e continua a andar até entrar dentro de casa.
Nick: Já venho.
David: Ok.
Nick vai até a casa da Selena e bate á porta.
Selena abre a porta: O que foi?
Nick: Hm… Olá?
Selena: O que queres?
Nick: Hm… a ti? (ri-se)
Selena não consegue aguentar e também se ri.
Nick: Haa ha, o que se passa?
Selena: Não me faças sorrir quando estou chateada.
Nick: Porque estas assim?
Selena: Porque tu és um parvo.
Nick: Hm…pois sou… tens razão.
Selena: Eu estou a falar a sério.
Nick: Porque é que sou parvo?
Selena: Contas-te á tua família sobre o que se passa comigo, eu vi a tua mãe a falar com a professora que me castigou e ela logo a seguir veio-me perguntar o que se passava em minha casa… agora toda a escola deve estar a falar sobre isso.
Nick: O quêeee? De que estás a falar?
Selena suspira e olha para ele: Contas-te á tua mãe?
Nick: Eu não contei nada á minha mãe!
Selena: Nick, contas-te á tua mãe sobre o meu pai?
Nick: Não Sel, eu não fiz isso! Porque achas que faria?
Selena: Então o que achas que aconteceu entre a tua mãe e a professora?
Nick: Hm… o que te disse?
Selena: Perguntou-me se se passava algo em casa (muda para um tom zangado) como é que me perguntam sobre isso, Nick?
Nick: Selena eu juro-te que não disse nada. Eu nunca faria isso!
Selena: A sério? Hm… ok.
Nick: Talvez não seja difícil quando se olha para ti, ver que algo não está bem contigo.
Selena: Hm… talvez (olha para ele durante algum tempo) Ok Nick não em faças chorar outra vez.
Nick: Então Sel? (sorri)
Selena olha para ele.
Nick faz um sorriso exagerado.
Selena: Aw… Nick és tão…
Nick: O quê?
Selena: O quê o quê?
Nick: Sou tão o quê?
Selena: Bem… tu és tão… não sei (sorri)
Nick: Vou levar isso como um elogio.
Selena sorri novamente e morde o lábio.
Pensamento do Nick: Oh… ela é tão querida.
Selena: Hm… queres entrar?
Nick: Estava a ver que nunca mais perguntavas.
Selena abana a cabeça e sorri.
Nick: Espera, não queres vir até a minha casa, tenho lá uns amigos podias conhece-los, vais adorá-los.
Selena: Sim, vou só perguntar ao meu pai.
Nick: Ok.

Selena vai até á sala de estar.
Selena: Pai?
PdS: Diz querida.
Selena: Posso ir a casa do Nick, os pais dele vão estar lá, e é por pouco tempo.
PdS: Sim, mas vem cedo para casa, e diz ao rapaz para tratar bem de ti.
Selena: Ok, obrigada pai.

Na rua Nick estava á espera.
Selena: Podemos ir.
Nick: Estás bem?
Selena: Relaxa Nick, estou.
Nick: Só não gosto que estejas sozinha com aquele homem.
Selena: Aquele homem é o meu pai!
Nick: Sim eu sei desculpa.
Selena suspira: Não desculpa-me a mim, eu sei que é difícil, com tudo o que se está a passar.
Nick: O que disse ele.
Selena: Ele não gosta que eu esteja sozinha contigo, mas… disse para tratares bem de mim.
Nick sorri: Eu irei.
Selena sorri também: Obrigada.
Nick dá-lhe a mão e vão para casa dele.

6 comentários para o próximo!! <333

7 comentários:

  1. uou q lindo ai q fofo amei esta perfect bjonas

    ResponderEliminar
  2. To adorandoo! Posta ráápido!! *.*
    beeeijos :8
    e mais uma vez obrigada pela divulgação!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Que fixe! Está mesmo fixe! Adorei! Posta rápido! Estou ansiosa

    Beijos! fica bem!

    ResponderEliminar
  4. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e muito fixe sua hisstorias posta hoje ta eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar