segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Capítulo 9 - Can't Have You

Muito obrigado a todos os 18 seguidores do blog e a quem comenta :DD
Aqui vai ...espero que gostem!!

No dia seguinte na escola, Selena estava ao pé do seu cacifo pois tinha de ir buscar uns livros.
Demi: Bom dia Selena, então andas cá na escola?!
Selena: Bom dia! Sim, mas só vim para cá este ano (sorri)
Demi: Que bom (sorri) Depois das aulas queres vir a minha casa? Podíamos conversar, jogar a alguma coisa… o que achas?
Selena: Parece-me bem.
Demi: Então espero por ti quando as aulas acabarem : )
Selena: Certo!
Demi: Até logo miúda! (vai embora)

No final das aulas, Selena estava á porta da escola á espera da Demi até que ela chega.
Demi: Podemos ir, convidei o Nick ele depois deve ir lá ter.
Selena sorri e segue a Demi até a casa dela.

Na casa da Demi.
Demi: Deixa aí as coisas vamos para o meu quarto.
No quarto da Demi.
Selena senta-se na cama da Demi.
Demi: O que te apetece fazer?
Selena: Não sei, o que te apetece a ti?
Demi: E que tal fazermos uma mudança de visual, tu primeiro!
Selena: Boa sorte com isso.
Demi: Não vai ser difícil!
Passados 20 minutos Demi já tinha acabado.
Demi: Olha te ao espelho.
Selena olha-se ao espelho e sorri.
Demi: Até fiz um bom trabalho.
Selena: Obrigada Demi.
Tocam á campainha.
Demi: Vou abrir, já venho.
Passado pouco tempo Demi entrar novamente no quarto e Nick vinha atrás dela.
Nick fica á porta do quarto hipnotizado a olhar para a Selena.
Selena já estava a ficar envergonhada: Hm… Olá Nick.
Nick acorda: Ah desculpa, Olá Sel (abraça-a)
Demi: Hm… sinto-me mal aqui no meio.
Selena: De que estás a falar?
Nick: Sim, de que estás a falar?
Demi: Hm nada nada (sorri)
Selena: Se calhar devia ir para casa.
Nick: Eu vou com ela (olhando para a Demi)
Demi: Ok meninos.
Selena: Muito obrigada Demi, diverti-me imenso!
Demi: Eu também temos de combinar mais coisas.
Selena: Claro (abraça-a)
Nick beija a testa de Demi.
Selena: Vemo-nos amanhã.
Nick: Adeus Demz.
Demi: Xauxau.

Já á porta de casa da Selena.
Nick: Já estás entregue a casa.
Selena: Obrigada Nick (sorri, abraça-o e entra)
Nick: De nada (sorri)

Na casa da Selena, ela fecha a porta e vai até á sala.
PdS: Quero a minha explicação! O que é isso?
Selena: Não há nenhuma explicação.
O pai dela aproxima-se até estar muito perto dela.
PdS: Explica-me o que tens de errado na cara e no cabelo miuda!
Selena começa a ficar assustada: Pai andas-te a beber outra vez?
PdS: Isso não te diz respeito.
Selena: Se não me diz respeito, eu acho que o que tenho no cabelo e na cara não te diz respeito a ti.
PdS: Cala essa boca.
Selena: Não, eu já estou farta que (o pai interrompe-a batendo-lhe na cara)
Selena começa a chorar.
PdS: Vai para o teu quarto, AGORA!
Selena vai a correr para o quarto e deita-se na cama, passados alguns minutos o telefone toca.
Selena: Estou?
Nick: Hey…
Selena tenta parar de chorar e não diz nada.
Nick: É o Nick.
Selena: Sim eu sei.
Nick: Ah ok, estás bem Sel? A tua voz está um pouco…
Selena: Estou bem.
Nick: Ok, eu disse-te que te ligava, mas não parece um momento bom para falarmos…?!
Selena: Sim (começa a chorar outra vez) Podemos falar…
Nick: O que se passa Sel?
Selena: Nada, não é nada!
Nick: Conta-me Selena, o teu pai fez-te alguma coisa?
Selena: Não foi nada.
Nick: O que te fez? Bateu-te?
Selena: Sim, mas não foi nada.
Nick: Não foi nada?! Selena! Isto é serio! Ele não te pode fazer isto. Quem sabe como isto pode acabar?!
Selena começa a chorar ainda mais: Mas não… foi nada!
Nick apercebe-se que ela estava a chorar ainda mais então tenta acalma-la: Desculpa Sel…
Selena continua a chorar e não diz nada.
Nick: Sel? Desculpa, desculpa a sério!
Selena continua sem falar.
Nick: Diz alguma coisa, por favor.
Selena: Hm… tudo bem.
Nick: Vais ficar bem? Queres que eu vá ai?
Selena: Não, o meu pai matava-me.
Nick: Então podes ir á janela?
Selena vai até á janela e sorri ao ver que Nick estava no quarto dele também á janela.
(Ainda ao telefone)
Nick: Olá aí…(sorri)
Selena: Hey…
Nick: Estás linda.
Selena: Não não estou, tenho maquilhagem na minha cara inteira.
Nick ri-se: Não, eu acho que estás linda.
Selena: Bem… obrigada. Tu também estás muito bem (sorri)
Nick: Haha. Obrigada linda.
Selena fica um pouco envergonhada mas sorri.
Depois ficam algum tempo a olhar um para o outro.
Selena: Mas… o que me querias dizer?
Nick: Eu só queria saber se estavas bem… com o teu pai e isso. Mas se não quiseres falar tudo bem.
Selena: Oh.
Nick: Eu estou muito preocupado contigo.
Selena: Nick, não fiques… eu vou ficar bem.
Nick: Não sei Sel…
O pai da Selena entra no quarto dela.
PdS: Com quem estás a falar a estas horas?
Selena: Ninguém! Podes ir embora?
PdS: Não fales comigo assim!
Selena: Sabes que mais? Eu já nem me importo com o que tu dizes, nunca mais!
PdS: Oh oh, é melhor ouvires!!
Selena: Não vou ouvir!
PdS bate-lhe na cara.
Selena começa a chorar: Pára pai!
Nick fica a olhar para tudo o que aconteceu pela janela.
PdS: Estás-me a dizer o que fazer?!
Selena: Sim, tu és doente!
O pai dela levanta a perna e dá-lhe um pontapé na barriga.
Selena aperta a barriga e cai para o chão a chorar muito.
O pai fica a olhar e depois sai do quarto.
Nick sai de casa e trepa até á janela dela e consegue entrar pois a janela estava destrancada.
Selena ainda estava deitada no chão a chorar.
Nick senta-se no chão perto dela.
Nick: Aw Sel… tu estás bem??
Selena: Dói! (chorando muito)
Nick: Sel eu lamento muito.
Selena: A culpa não é tua, não podes fazer nada.
Nick limpa-lhe as lágrimas: Isto é muito mau Sel.
Selena: Sim, dói mesmo muito (chora outra vez)
Nick ajuda-a a sentar-se e abraça-a.
Selena aperta-o com força e continua a chorar.
Nick: Lamento tanto bebé.
Pensamento da Selena: Aw… que querido. (Não diz nada apenas sorri um pouquinho.)
Nick: O que vou fazer Sel?
Selena: O que queres dizer? Não vais fazer nada…
Nick: Eu tenho de fazer alguma coisa. Não podes continuar nisto… eu não posso olhar para ti assim.
Selena: Nick, não é da tua responsabilidade.
Nick: É sim! E mesmo que não fosse…eu não posso continuar a olhar para ti assim.
Selena separa o abraço e olha para ele sorrindo.
Nick também sorri para ela.
Selena: Porque te importas tanto comigo? Não percebo…
Nick: Podes não te conhecer… mas és uma pessoa espantosa. (pega-lhe na mão)
Selena olha para baixo: E tu também…
Nick sorri.
Selena agarra a barriga para tentar passar a dor: Ahhh…
Nick fica preocupado: Aw Sel, vais ficar bem?
Selena: Sim… não é nada de especial… a sério!
Nick levanta a camisola dela: Não é nada?? Estás negra!
Selena olha para a barriga e começa a sentir as lágrimas outra vez a caírem pela cara.
Nick: Sel… temos de fazer alguma coisa…
Selena: Não, Nick! Eu estou bem, ok?
Nick: Sim ok, desculpa…
Selena não diz nada.
Nick: Devias descansar agora.
Selena: Sim devia.
Nick: Estás chateada comigo?
Selena: Não… é que… não podes ficar fora disto com o meu pai? E parares de dizer que temos de fazer alguma coisa? Porque nós não vamos fazer nada!
Nick: E só quero ajudar…
Selena: Sim mas eu não preciso da tua ajuda, eu posso cuidar de mim sozinha.
Nick: Não, não podes!
Selena: Sim posso!
Nick não diz nada.

10 comentários para o próximo, quero saber tudo o que acharam!!!!!

14 comentários:

  1. Que pai horrível! Mas o Nick e a Sel juntos é tão fofo♥

    ResponderEliminar
  2. não gostei do pai da selena!
    posta rapido

    ResponderEliminar
  3. aiii odeio o pai da selena!!
    adorei posta rapido!

    ResponderEliminar
  4. O capítulo está mesmo muito fixe! Adorei! O pai da Selena é mesmo estúpido! Posta rápido! Estou ansiosa!

    Beijos! Fica bem!

    ResponderEliminar
  5. GOSTEIII MAS É MUITO TRISTE !! ESTÁ LEGAL !!1 BJOoS BEST

    ResponderEliminar
  6. Esta um masimo!
    Ja li muitos mas este esta 5*****
    Posta rapido!!!
    :-D

    ResponderEliminar
  7. amei so q ocapitulo esta meio triste mais vc e q sabe posta logo bjonas best

    ResponderEliminar
  8. persfect amo nelena e o capitulo esta d+ entao posta logo ta bjonas amiga que deizer best

    ResponderEliminar
  9. Que giro! Posta rápido! Está mesmo fixe!

    Bj!

    ResponderEliminar
  10. Pode Divulgar Pra Mim Plis!E Essa Tua Historia Ta Giro

    http://historiasdenelena.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. ola tou a adorar o teu blog
    sera k podes divulgar o meu?
    www.historiajemi-nuncapenseiteamar-bruna@blogspot.com
    passa la e comenta tambem :)

    ResponderEliminar