quinta-feira, 30 de julho de 2009

2º Capitulo

Antes de mais quero agradecer os comentários, foram muito importantes para mim, tenho de admitir que estava um pouco preocupada. Bem vou deixar-me de rodeios e aqui vai o 2º capítulo.

2º Capitulo

Nick: Achas que vamos ficar bem depois disto?
Selena: Hei a ultima coisa que quero é que aconteça o contrario, não fiques chateado.
Nick: Amo-te.
Selena: Eu mais (beija-o).

Entretanto no café.

Demi entra.
Miley: Já não era sem tempo, agora só faltam a Sel e o Nick.
Demi: Olá, sim eles devem demorar um pouco.
Joe: Bem vou buscar um gelado alguém quer alguma coisa?
Miley/Kevin/Cody/Demi: EU!
Joe: -.-‘Digam la.
Demi: Um gelado de limão
Miley: Outro de morango.
Cody: Baunilha
Kevin: Hm… laranja. Não…ananás.
Joe: Ok já volto.
Demi: Não sei se ligue para a Sel, ela deve estar ‘ocupada’.
Miley: Espera mais um pouco.

Em casa da Selena.

Nick: Promete-me que não vais olhar para outros rapazes.
Selena: Se encontrar algum mais perfeito…
Nick: (fica de boca aberta a olhar)
Selena: Estou a brincar tonto, existe alguém mais perfeito que tu? Ainda por cima perfeito por dentro e por fora.
Nick: Não vou conseguir ficar longe de ti, é difícil de mais.
Selena: Podes crer.
Nick: Temos de fazer uma festa de despedida a dois (faz beicinho)
Selena: Isso agrada-me bastante, mas agora vamos ter com eles senão daqui a bocado já tenho a Demi a ligar-me.
Nick: Primeiro isto (beija-a)

No café.

Joe com 5 gelados nas mãos:
Joe: Agarra no teu Cody (entrega o gelado), o teu Demi (quando ia a dar-lhe o gelado, tropeça e deixa cair tudo o que tinha nas mãos em cima dela)
Demi: Joe! Olha o que fizeste!
Joe: Desculpa Demi! (:O) Vem limpar isso com água.
Vão os dois para a casa-de-banho.
Joe agarra num pano e começa a esfregar nas calças da Demi.
Joe: Sou um desastrado.
Demi: Deixa estar que eu limpo, foi sem querer.
Depois olha para ele e apercebe-se que estão muito próximos um do outro, e deixar cair o pano. Baixam-se os dois ao mesmo tempo para o apanhar e ficam ainda mais próximos, e olham-se durante 10 segundos.
Demi sente o coração a bater mais depressa.
Demi: Bem eu….eu…eu tenho de ir ver se a Sel já chegou. ( sai a correr)
Joe: Mas Demi… as calças! (mas ela não ouve)
Joe: O que lhe deu?!

Selena e Nick chegam de mãos dadas ao café.

Selena: Olá pessoal (senta-se) O Joe e a Demi?
Kevin: Faleceram na casa-de-banho.
Selena: (o.O)
Demi sai a correr.
Demi: Eu vou andando, desculpem.
Selena: Espera Demi, o que se passa?
Demi sai do café.
Selena: Nick não te importas?
Nick: Claro que não, vai ter com ela.
Selena sai a correr e segue Demi que vai a correr para casa.
Selena: ESPERA DEMI!
Demi para e olha para ela.
Demi: Não consigo mais Sel.
Selena: Anda vamos entrar em tua casa é melhor.
Entram as duas em casa da Demi e sentam-se no sofá.
Demi: Não posso andar mais com vocês, eu bem que tento parecer que não sinto nada mas sinto.
Selena: Vais ter de lhe contar.
Demi: Não posso nem consigo.
Selena: Oh Dem, claro que consegues, já chega, andas a esconder isso há meio ano.
Demi: Não estou preparada para receber uma nega dele, nem para ter outro relacionamento.
Selena: Tu és forte vais conseguir fazer isso.
Demi: Acho que preciso de dormir.
Selena: Então vai, vai-te fazer bem, eu vou ter com eles ao café.
Demi: Obrigada por deixares o Nick e vires ter comigo.
Selena: Tu precisavas mais de mim, agora vou ter com ele, descansa bem amiga, amanhã ligo-te. Pensa bem no que vais fazer.
Selena sai e vai logo ter ao café onde ainda estão lá os amigos.
Joe: Então Selena o que se passou com ela?
Selena: Será que és o único que ainda não percebeu que ela te adora?
Joe: :O

Comentem por favor!! Beijo.

Ps: Vou postar um capitulo todos os dias.
Ps2: Quem tiver algum blog de historias eu posso divulgar e colocar o link na barra lateral basta pedirem.

5 comentários:

  1. Lindo...amei...aah estou ansiosa hihi
    posta logo
    beijos
    disney histórias

    ResponderEliminar
  2. ta fantastico!
    estou ansiosa por outro!!

    ResponderEliminar
  3. claro pode adicionar...tbm vou divulgar seu blog...beijos...

    ResponderEliminar
  4. ola eu adorei vc pode divulgar o meu blog e http://historiasdenelenaejemi.blogspot.com/eu adorei posta logo ta

    ResponderEliminar