sexta-feira, 31 de julho de 2009

3º Capitulo

Tantas visitas e muito poucos comentários : /
Adicionei dois blogs de historias na barra lateral que podem visitar.

Capitulo 3

Joe: :O Mas eu também a adoro, como é que ela pode pensar que… espera… ela adora do tipo adorar mesmo??
Selena: És tão lento Joe…
Joe: O que faço agora? (com cara de pânico) Eu não gosto dela dessa maneira, pelo menos é o que eu acho…
Selena: Coitada da Demi, ainda por cima não a posso ajudar.
Joe: Vou andando preciso de pensar.
Nick: Queres vir passear comigo antes de irmos para casa?
Selena: Já são 11:00 horas.
Nick: Por favor!
Selena: Eu não disse que não ia… (sorri e dá-lhe a mão)
Nick: Então adeus pessoal, depois combinamos alguma coisa…
Miley/Cody/Kevin: Adeus! (O Joe já tinha saído)
Kevin: Bem também vou indo, vejo-vos amanha.
Miley/Cody: Adeuus.
Miley: Que queres fazer?
Cody: Ficamos aqui mais um pouco?
Miley: Sim ( sorri )
Cody: Vou aproveitar para te fazer um convite, queres vir a minha casa amanha de tarde?
Miley: Claro, podíamos ver um filme, eu levo pipocas!
Cody: Boa (pensando: uff, já passou e ela aceitou! :D Vá agora controla-te)

Entretanto no quarto do Joe

Joe deita-se na cama e pensa: Porque é que a Demi tinha de se apaixonar logo por mim? Estou a fazer com que ela sofra… e não quero, eu adoro-a…

Com Selena e com Nick que estão a passear pela rua abraçados.

Nick: Com isto tudo nem te perguntei, quando vais?
Selena: 3 dias e algumas horas…
Nick: Juro-te que se não aguentar apanho o primeiro avião para Miami…
Selena: Não é que eu não queira, mas vamos aguentar (sorri)
Nick: Vou te levar a casa.
Selena: Boa ideia. :D
Selena: Acho que fiz porcaria, a Demi não queria que ninguém soubesse, nunca me vai perdoar.
Nick: Claro que vai, ela não consegue passar um dia sem falar contigo.
Selena: Fui horrível, mas não aguentei, o teu irmão não facilitou as coisas, ela por mais que tente esconder torna o sentimento óbvio quando esta com ele, e ele não percebe.
Nick: O Joe nunca teve jeito para lidar com sentimentos só olha para coisas menos importantes, mas qualquer dia há-de aprender.
Selena: Chegamos :/
Nick abraça-a e beija-a
Alguém abre a porta
Pai da Selena: Ups, desculpem-me.
Selena: Obrigado pai –‘
PdS: Já não estou cá (volta a entrar)
Nick fica todo vermelho
Nick: Que mau :O
Selena: Bem é melhor entrar (beija-o) vemo-nos amanha, amo-te.
Nick: Vai lá, também te amo (sorri). (e fica a olhar para ela ate que a porta se fecha, e depois segue o seu caminho ate a casa)

No dia seguinte em casa da Miley, ela agarra no telemóvel e manda uma mensagem.

De: Miley
Para: Selena/ Demi
Olá miúdas, hoje não da para combinar nada, vou passar a tarde com o Cody. Divirtam-se, beijo.

Selena acorda e vê a mensagem e responde a Miley e manda outra sms

De: Selena
Para: Miley
Bom dia :), não tem problema, depois tens de me contar tudo, ai isso tens! Beijo e diverte-te.

De: Selena
Para: Demi
Bom dia :) preciso de falar contigo, queres vir cá a casa agora? O meu pai vai passar o dia e a noite fora, podias vir cá dormir… beijo.

Demi acorda entretanto e lê as mensagens e responde.

De: Demi
Para: Miley
Diverte-te amiga e depois quero saber pormenores, beijo.

Demi: MAEEE! Posso ir passar o dia e dormir na casa da Selena?
MdD: Hm… Vai lá, mas tenham juízo, eu depois ligo-te.
Demi: Obrigada mãe.

De: Demi
Para: Sel
Sim vou já para ai, deixaste-me curiosa. Beijo

Demi começa a fazer a mala com tudo o que precisava para a noite, toma banho e desce para tomar o pequeno-almoço.
MdD: Tens aqui duas torradas e um copo de sumo.
Demi: Obrigada mãe.
Demi come, despede-se da mãe e vai ter a casa da Selena, bate a porta.
Selena: Demi! (sorri) Entra…
Sobem as duas ate ao quarto da Selena.
Selena: Vou so tomar um banho rápido já venho.
Demi: Ok amiga.
Demi senta-se e fica a ver televisão ate que a Selena sai do banho e se veste.
Selena: Já podemos falar?
Demi: Claro…
Selena senta-se e respira fundo.
Selena: Ontem quando voltei ao café, não aguentei e contei tudo ao Joe…


Hoje provavelmente vou postar mais um capitulo se comentarem, comentar é a unica coisa que peço em troca, nem que digam apenas se gostam ou nao.

10 comentários: