quarta-feira, 29 de julho de 2009

1º Capitulo

- Capitulo 1 –

Selena pega no telemóvel e envia um SMS a Demi:

---SMS---

De: Selena

Para: Demi

Demi preciso de ti depressa, vem ter a minha casa em 5 minutos, pleaaase.

Em 4 minutos ouve alguém a bater na porta do quarto.

Selena: Entre.

Demi: (entra) Já estou cá. Vim a correr o que se passa amiga? (sentando-se na cama)

Selena: Oh Demi ainda bem que vieste, o meu pai disse-me que a minha mãe ligou, e adivinha… vou ter de ir passar um mês com ela em Miami.

Demi: Então quer dizer que já não vamos poder ir passar as ferias juntas… (baixa a cabeça)

Selena: Desculpa-me, eu não posso dizer que não, sabes que amava ir de ferias contigo.

Demi: Eu sei, um mês é tanto tempo!

Selena: Como vou contar ao Nick? Agora que estava tudo perfeito, podíamos passar algum tempo sozinhos sem ser na escola.

Demi: Pois, depois de tanto tempo sem se entenderem finalmente namoram e não podem estar juntos durante as férias.

Selena: Vou-lhe dizer para passar por aqui depois de jantar : /

Demi: Fazes bem amiga, quando vais?

Selena: Daqui a quatro dias.

Demi: Oh…

Selena: Vai passar num instante, vamos poder falar pelo telemóvel e internet, e prometo que vamos passar as duas ultimas semanas de ferias juntas. (sorri) Agora ajuda-me a fazer as malas.

[Passadas 2 horas]

Demi: Vou ter ir andando, não te esqueças que temos encontro com a Miley e os rapazes no café.

Selena: Eu falo com o Nick e depois vamos lá ter.

Demi: Então boa sorte e tem calma, ele vai compreender…

Selena: Pfffff…. Espero bem que sim, não quero nada que fique chateado comigo.

Demi: Não vai ficar, vá vou ter de ir, adoro-te, ate logo.

Selena: Eu também Demz.

Selena vai ao quarto e vê que tinha recebido um SMS.

-------

De: Nick

Para Selena

Olá minha princesa J Vou buscar-te a casa depois de jantar para irmos ao café, ok?

Amo-te.

De: Selena

Para: Nick

Olá amor. Sim vem, preciso de falar contigo antes de irmos. Não me perguntes o assunto por favor.

Em casa do Jonas

Kevin: JOOOEEEE! Viste a minha camisola cinzenta com riscas? (entrando no quarto do Joe)

Joe: Tenho cara de tua mãe?

Kevin: Não tens cara de quem esta sempre a roubar roupa aos outros. ESPERA! Essa camisola é minha!

Joe: Oh vá lá deixa de ser egoísta, tens tanta ou mais roupa que eu.

Kevin: Mas essa camisola dá-me sorte com as miúdas, nunca mais a lavei desde que sai com a Brit *.*

Joe: AAAAHHH!! Tu já a usas-te muitas vezes depois disso (tira a camisola o mais depressa possível e atira-a á cara do Kevin)

Kevin; (Cheira-a) Ah….O meu odor masculino deixa qualquer miúda caída por mim.

Joe: És nojento Kev. (saindo do quarto)

Mãe dos Jonas: VENHAM JANTAR RAPAZES!

Nick termina primeiro e vai lavar os dentes e por perfume, desce as escadas a correr:

Nick: Vou já ter com vocês ao café tenho de ir falar com a Selena.

Pai dos Jonas: Ei. Desde quando sais da mesa enquanto o resto da família esta a jantar ainda?!

Nick: Desculpa pai é muito importante, por favor!

PDJ: --‘ Vai lá então, mas que não se repita.

Nick: Sim pai! (sai a correr)

Kevin: Despacha-te Joe temos de ir buscar a Miley e o Cody.

Joe: Sim já estou quase.

Em casa da Selena tocam a campainha.

Selena abre a porta: Hei Nick (baixando a cabeça)

Nick: Que se passa de tão grave para eu não ter direito ao meu beijo?

Selena: Entra e senta-te.

Sentam-se os dois no sofá.

Nick: Sel o que se passa? Diz-me de uma vez.

Selena: Vou me embora durante este mês, antes de dizeres alguma coisa ouve-me, eu sei que te prometi o melhor verão de sempre mas eu prometo que te compenso, desculpa-me.

Nick baixa a cabeça

Selena tenta beija-lo mas ele vira a cara.

Nick:…





Bem eu sei que esta muito estúpido e que agora só esta a enrolar em volta do Nick e da Selena mas os próximos já vao ser diferentes. Espero que comentem e me digam a vossa opinião e podem dar ideias.

4 comentários:

  1. Adorei! Posta rápido, espero que estejas a gostar da minha história!
    Beijos! Fica bem!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    liiindo *.*
    posta mais!
    estou curiosa para saber o que que o nick vai fazer agora que a selena ano pode passar ferias com ele...
    Posta rapido!

    espero que tb estejas a gostar da minha fic Two Worlds Collide!
    Tu está de parabens!
    xoxo**

    ResponderEliminar