sexta-feira, 31 de julho de 2009

4º Capitulo

Obrigada por comentarem :)

Demi: Como foste capaz Selena??! Tu sabias que eu não queria que ninguém soubesse!
Selena: Desculpa Demi, ele tem te feito sofrer e eu não suporto isso porque te adoro.
Demi: …
Selena: Não vais ficar chateada comigo sabendo que eu me vou embora dentro de 3 dias…
Demi: Não vou olhar mais para a cara dele, nunca!
Selena: Perdoas-me?
Demi: Achas que era capaz de ficar chateada contigo?
Selena: Estou tão arrependida…
Demi: Hum. Também já era tempo de ele saber.
Selena: Tu agora precisas de te distrair, vamos para a piscina?
Demi: Vamos.
Selena: Ainda não me perdoas-te.
Demi: (Abraça-a)
Selena: (sorri) Agora podemos ir.

Em casa dos Jonas
Joe: Acho que vou passar pela casa da Selena para saber como esta a Demi…
Nick: Não te vou deixar ires sozinha a casa da minha namorada, também vou.
Joe: Ok. KEV! Vens??
Kevin: Eu depois vou lá ter.
Joe: Ok, Nick vais de boxers a casa da tua namorada?
Nick: Ups. Não vou já vestir-me (sobe a correr)
Joe: --‘

Em casa de Cody batem a porta.
Cody: Vou já! (vai a correr)
Cody: Olá Miley : )
Miley: Cody : ) (dá-lhe um beijo na cara)
Cody: Entra, olha fui alugar alguns filmes para vermos depois de almoço, podes escolher.
Miley senta-se no chão a escolher um filme.
Miley: Que tal este?
Cody: Comedia? Ok : )

Em casa da Selena tocam `a campainha.
Demi: Esta toda molhada é melhor ir lá eu.
Selena: Não estou à espera de ninguém, vai lá por favor.
Demi vai e abre a porta.
Joe: Demi?
Demi: …



Quem acham que deve começar a namorar primeiro? Miley/Cody ou Demi/Joe?

7 comentários: