quarta-feira, 29 de julho de 2009

Introdução + Personagens.

Este vai ser mais um blog de historias, espero que gostem e que comentei para saber a vossa opinião.


Personagens

Demi Lovato- tem 16 anos, vive na California com a mãe. Grande amiga, é capaz de fazer tudo pelas melhores amigas, Selena e Miley. Tem um fraco pelo Joe Jonas, mas tem vergonha de admitir, o seu segredo que apenas a melhor amiga sabe. Quando esta triste escreve musicas e adora cantar.



Selena Gomez - tem 16 anos, vive na California com o pai. Adora as melhores amigas, Demi e Miley. Namora com o Nick Jonas ha 3 meses, acha-o o rapaz mais perfeito do mundo.









Miley Cyrus- tem 16 anos, moras com os pais e os irmaos na California. Passa muito tempo com as melhores amigas , Demi e Selena. Apaixona-se com facilidade o que acaba por se tornar mau para ela e para os que a rodeiam.









Nick Jonas - tem 16 anos, vive com os 2 irmaos e os pais na California. Namora com a Selena e espera que dure para sempre. Adoro tambem passar tempo com a Demi e a Miley e tambem com Cody. Adora compor
musicas e tocar guitarra que leva para todo o lado.








Joe Jonas- tem 17 anos, vive com os irmaos e os pais na California. Adora passar tempo com os amigos mas é um pouco mulherengo pois nunca se apaixonou de verdade.










Kevin Jonas - tem 19 anos, vive com os irmaos e os pais na California. Adora fazer os amigos rir e de ajuda-los quando mais precisam.










Cody Linley - tem 18 anos, mora sozinho na California. Os seus melhores amigos sao os Jonas e a Miley. Nos tempos livres adora praticar surf e passar muito tempo na praia.









Estas vao ser as personagens mas ao longo da historia podem aparecer mais.
Daqui a pouco vou postar o 1º capitulo. Comentem!!

Sem comentários:

Enviar um comentário