sábado, 1 de agosto de 2009

Capitulo 5 (Parte 1)

Muito obrigada pelos comentários.

Capitulo 5 (Parte 1)

Demi: SELENAA. (Demi nunca tira os olhos de Joe)
Selena vem a correr
Selena: Que se passa? Ah. Não estava á vossa espera (olha para Demi) Entrem.
Nick: (Beija-a) Olá : D
Selena: Olá amor. (sorri e sussurra) O que faço agora? A Demi não queria olhar para a cara dele.
Nick; (sussura) Espera. Demi preciso de falar contigo, podes vir comigo até ao quarto da Sel?
Demi: Claro.
(Sobem os dois)
Selena: Altura óptima para vires Joe! (ironicamente)
Joe: Não adivinho, só queria saber como estava ela…
Selena: Estava bem, mas agora… Devias falar com ela, pelo menos dizer-lhe que não sentes nada por ela.
Joe: Eu não sei… é melhor ir andando, depois ligas-me?
Selena: Sim, mas só amanha, ela vai ficar cá a dormir.
Joe: Obrigada Sel :) (e sai)

Enquanto isso no quarto da Sel

Nick: Preciso da tua ajuda Demz.
Demi: Diz…
Nick: Queria fazer qualquer coisa especial para a Sel, como despedida, estas a perceber?
Demi: E não tens ideias…
Nick: Pois (:P)
Demi: Hum…
Nick: Nunca conseguimos ficar sozinhos.
Demi: Porque não pedes ao Cody para usares a casa dele?
Nick: Boa… Ele podia dormir em minha casa. És um génio Demi!
Demi: Arranjas tudo e eu amanhã arranjo maneira de levar lá a Selena.
Nick: Perfeito!
Abrem a porta.
Selena: Ele já se foi Demi… Não podes continuar nisto, tens de falar com ele.
Demi: Ele vai-me dizer que não sente nada por mim, achas que vai resolver alguma coisa?
Selena: Não…
Demi: Vou deixar as coisas como estão, pelo menos para já.
Nick: Então estavam a dar uma festa sem mim?
Selena: A Demi veio ca passar o dia.
Nick: Bem vou ter de ir, hoje é dia de compras, tenho de ir com a minha mãe, o Joe e o Kevin não vão estar em casa, o Kevin era suposto vir cá ter, mas mandou-me uma mensagem a dizer que vai comprar uns ténis. -.-‘
Selena: Ok babe (beija-o e ele sai)
Selena: Estas bem Dem?
Demi: Acho que sim…
Selena: Que tal irmos ao shopping? Preciso de comprar algumas coisas para a viagem.
Demi: Vamos! Compras animam qualquer rapariga : )

Na casa do Cody o filme tinha acabado.
Miley: Ahahahahah… foi muito bom o filme
Cody: Miley…
Miley: Sim…
Cody: Já que estamos assim os dois sozinhos…
Miley: Sim…
Cody: Eu…
Miley: Tu…
Cody: Quero dizer-te que estou apaixonado por ti (baixa a cabeça e volta a olhar para ela)


Vocês estão gostar mesmo da história? Eu já tenho algumas ideias para o que vai acontecer com o Nick durante a ausência da Selena, mas não sei se hei-de continuar a historia, querem que continue ou comece uma historia nova?

6 comentários:

  1. Está muito fixe a tua história! Está demais! Posta rápido!
    Beijos1 Fica bem!

    ResponderEliminar
  2. adorei!
    a tua historia está muito fixe!
    posta mais pf!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. continuaaa
    nao para naoo
    eu to adorandooo
    se vc for começa outra...faz tipo um capitulo pekeno que faz tudo e termina.... mais continua.....
    adoreiii
    ameiii
    bejooo

    posta logooo

    ResponderEliminar
  4. ta muito legal bjos sua historia ta ficamo de mais

    ResponderEliminar