domingo, 2 de agosto de 2009

Agradecimentos personalizados :P

Bem muito obrigado pelos comentarios:

- elsa: Obrigado por comentares, claro que vou postar o mais rapido possivel!

- Marcela Alves: Obrigado por comentares, a partir de agora vou por mais Jemi :)

- nelena e jemi: Obrigado pelo comentario, hoje ja vais saber o que vai acontecer, ate porque vou avançar bastante na historia : P

- Dαnιelle: Que querida :) Eu nos ultimos dois dias postei duas vezes, vou fazer o maximo para continuar a postar 2 por dia. Obrigado

Bem vou dedicar-me agora a escrever mais um capitulo, e logo escrevo mais um se conseguir. Beijos e COMENTEM (falem comigo!) :D

Ps: Mudei o topo do blog :P Durante a montagem cortei os dedos da Demi o.O Coitada

2 comentários:

  1. *Aí adorei ;D as histórias são perfeitas,lindas e emocionantes.Sério,todos os dias,eu entro nesse blog,no meu pc² essa página,já ta nos favoritos :)Aí eu ligo o pc³ e entro no blog,para ver se já postou...*
    A
    M
    E
    I

    ResponderEliminar
  2. linda vc e d+ de nada vc pode postart rapidinho se for hoje melhor ainda nossa eu estou tao empolgada :p

    ResponderEliminar