sábado, 1 de agosto de 2009

Capitulo 5 (Parte 2)

Bem vocês mandam, se gostam da historia eu continuo : ) Mas comentem!

Capitulo 5 (Parte 2)

Entretanto a Selena e Demi iam a caminho do shopping quando vêem 4 homens a correr em direcção a elas, e quando se aproximam empurram-nas e elas caiem ao chão.
Selena: Estúpidos (Levantando-se)
Demi: Não vêem por onde andam!
Selena: Olha isto aqui no chão.
Demi: Parece um colar de ouro.
Selena: E é mesmo! (apanha-o) Vou guarda-lo, quando viermos do shopping passamos pela esquadra da policia.
Demi: Sim, é melhor.

Na casa do Cody
Miley: Não estava nada á espera disto…
Cody ia a responder mas o telemóvel começa a tocar.
Cody: Estou?
...: Oi Cody fala o Nick, tudo bem?
Cody: Ah… acho que sim…
Nick: Má altura?
Cody: Um pouco
Nick: Só te queria pedir uma coisa.
Cody: Fala…
Nick: Não te importas de me emprestar a tua casa para fazer uma surpresa à Sel, dormes em minha casa.
Cody: Claro para ti é na boa.
Nick: Obrigado e desculpa a interrupção.
Cody: Não tem problema.
Nick: Amanha apareço por volta das 5 da tarde.
Cody: Ok, então até mais!
Nick: Adeus

Em casa dos Jonas
Nick: Kevin, preciso da tua ajuda.
Kevin: Fala...
Nick: Preciso que me ajudes a arranjar uma desculpa para não dormir em casa amanha.
Kevin: Para dares aos pais?
Nick: Exacto
Kevin: Podes ir que eu depois arranjo uma desculpa.
Nick: Obrigado mano.
Kevin: Obrigado não, ficas a dever-me uma.
Nick: Ok --'

No shopping passadas duas horas
Demi: Não aguento mais, vamos para casa?
Selena: Vamos.
Quando iam a meio do caminho para casa aparecem dois homens.
Homem1: São estas duas não são?
Homem2: De certeza!
Homem1: Oh miudas, voces por acaso não viram por aqui um colar?
Selena: Hm... vimos, mas como era?
Homem1: Mas agora deste em jornalista passa para ca isso! (Tira do bolso uma faca e aponta-a para a Selena)
Demi: Da-lhe isso Sel!
Selena: Eu não posso dar porque não o tenho comigo.
Homem1: Onde está?
Selena: Vamos embora Demi.
Homem1: Não vais a lado nenhum. (agarra-a pelo braço)
Selena encosta-se a Demi e mete-lhe o colar no bolso sem que ninguem se aperceba.
Homem1: Deixa a tua amiguinha
Os dois homens puxam a Selena ate ao carro e vão embora a alta velocidade.
Demi: SELENAAAA!

...

4 comentários:

  1. adoreiii
    coloca mais JEMI
    tah mto lindoo
    ameii
    posta logo
    bejoo

    ResponderEliminar
  2. posta logo pelo amor de deus eu quero ver o q vai acontecer com a sely e o nick o q vai fazer e como vai ficar a demi e o joe por favor eu adoro a sua historia posta logo

    ResponderEliminar
  3. Posta logo,flor ♥,to amando as histórias!Sao perfeitas,e vse,posta 2 por dia,tu es demais ;D

    L
    I
    N
    D
    O

    ResponderEliminar