domingo, 2 de agosto de 2009

Capitulo 6

Demi começa a correr atrás do carro o máximo que pode.
Homem1: A tua amiga ta armada em espertinha.
Selena: DEIXEM-ME SAIR DAQUI! PAREM ESTE CARRO!
Homem1: Bem eu não queria fazer isto mas… (a Demi já estava a conseguir aproximar-se do carro, mas o Homem trava de repente e faz marcha atrás atropelando-a)
Selena: DEMI NÃO! (começa a chorar)
Homem2: Cala-te senão ele passa por cima dela.
Selena baixa a cabeça e começa a chorar ainda mais, como nunca tinha chorado na vida.
O carro começa a andar outra vez a alta velocidade.

Em casa dos Jonas
Nick: Vais sair hoje?
Joe: Acho que não, não me apetece vestir outra vez…
Nick: Podias vir comigo ao shopping, preciso de comprar algumas coisas, para a surpresa para a Sel.
Joe: Bfff… Ok, vou só vestir-me (sobe para o quarto)
Passados 3 minutos
Nick: Então a princesa já esta pronta?
Joe: Cala-te oh gadelhas.
Nick: -.-‘ Levas tu o carro?
Joe: Sim

Quando iam a caminho do shopping vêem muitas pessoas em roda á volta de algo.
Joe: O que se passa aqui? (encosta o carro)
Joe: Anda ver!
Saiem os o dois do carro e tentam furar no meio das pessoas.
Nick: Parece a Demi… (:S)
Joe: Não, é mesmo a Demi! (e vai rapidamente para perto dela e ajoelha-se ao pé dela)
Demi estava no chão a sangrar do braço e da cabeça.
Joe: Quem é que lhe fez esta merda??? [Desculpem a linguagem, é para dar ênfase]
Homem: Já chamámos uma ambulância deve estar mesmo a chegar…
Joe encosta a sua cabeça á da Demi, que estava desmaiada.
Joe: Sê forte Demz, se te acontece alguma coisa eu juro que mato o responsável!
Nick: Só alguém muito doente para lhe fazer uma coisa desta e fugir…
A ambulância tinha acabado de parar ao lado deles.
Enfermeira: Afastem-se por favor, precisamos de espaço.
Joe: Ela vai ficar bem?
Enf.: Não sei, agora tem de me deixar trabalhar.
Dois enfermeiros metem Demi numa maca e metem-na na ambulância.
Joe: Deixem-nos ir com ela… por favor.
Enfermeira: Só pode ir um acompanhante.
Joe olha para Nick.
Nick: Vai tu mano, eu tenho de avisar a Sel, toma conta dela.
Joe: Sim (com as lágrimas nos olhos, entra na ambulância que logo a seguir arranca directa ao hospital).

Nick pega no telemóvel e liga para Selena

No carro onde ia Selena
Homem1: Olha a espertinha trouxe o telemóvel.
Homem2 olha para o ecrã.
Homem2: Quem é o Nick?
Selena: Deixem-me atender por favor.
Homem2: Eu primeiro!
*
Nick: Estou Sel? Onde estas?
Homem2: Não ligues mais para este número.
Nick: Esse telemóvel é da minha namorada, onde esta ela?
Homem2 encosta o telemóvel ao ouvido da Selena.
Selena: Nick (com voz de choro)
Nick: Sel onde estas? A Demi esta muito mal.
Selena: Eu não sei, eles atropelaram a Demi, não se esqueçam que eu vos amo, por favor, toma conta dela.
Nick: Eu vou te buscar onde quer que estejas.
Selena: Tem cuidado!
Homem2: Vá já chega. (desliga a chamada)
*
Nick cai ao chão e começa a chorar.
Nick: Porquê ela? (diz para consigo)

Comentem por favor!
Ps: Custou bastante escrever este capitulo :S

6 comentários: