sábado, 15 de agosto de 2009

Capitulo 19

Adorei escrever o capitulo principalmente a ultima parte *.*

Pensamento da Selena: Talvez seja melhor ficarmos separados… pelo menos para já…

No dia seguinte.
Demi entra no quarto da Selena.
Demi: Bom dia dorminhoca, já são 10.30.
Selena: Lê essa carta…
Demi lê a carta e olha para a Selena.
Demi: Porque não vais ter com ele? Já sabes a verdade.
Selena: Vai nos fazer bem estarmos separados por algum tempo… se ele se cansar de esperar é porque não gosta de mim.
Demi: Sel vocês amam-se não há razão nenhuma para estarem separados.
Selena: Preciso de pensar Demi.
Demi: Vá vamos descer, de tarde vamos á praia…
Selena: O Nick também vai?
Demi: Não, claro que não vamos deixa-lo em casa fechado! Ate porque ele tem uma doença contagiosa – ‘ Claro que vai!
Selena: Vai ser um dia complicado.
Demi: Vais ter de falar com ele mais tarde ou mais cedo…
Selena: Eu sei…

Comeram todos juntos, é claro que o clima entre eles estava um pouco estranho, mas Joe, Demi e o Kevin estavam sempre com brincadeiras para se rirem, passaram o resto do dia na piscina, Nick e Selena trocavam olhares mas não se falavam.
De tarde foram para a praia.

Kevin: Vou para a água, alguém vem?
Joe: Vamos todos.
Demi: Eu não a agua deve estar gelada.
Selena: Eu também não quero ir…
Joe olha para o Kevin que responde com um olhar maléfico.
Joe agarrou na Demi e Kevin na Selena e levaram-nas para a agua, enquanto elas gritavam. Nick só queria ter estado no lugar do Kevin…

Ao final da tarde foram á procura de um sitio para jantarem.
Joe: Olhem ali aquele restaurante, pode ser que não tenha muita gente…
Selena: Eu vou lá ver (quando ia a atravessar a estrada um carro vinha a alta velocidade e Nick conseguiu agarrar no braço dela e puxou-a para fora da estrada)
Nick: Magoei-te?
Selena: Não, obrigada por me teres puxado.
Nick: Nunca deixaria que nada de mal te acontecesse…
Selena olha-o nos olhos…
Demi: Queres matar-nos de susto??
Selena: Foi sem querer.
Joe: É melhor ir lá eu!

Jantaram e depois foram ao tal concurso de talentos.
Demi: Podias participar Joe.
Joe: Não… eu vou guardar a minha voz só para ti…
Kevin: E se nos fossemos sentar?
Selena: Boa ideia.
Demi: O Nick?
Joe: Não sei, ele estava aqui ainda agora.
Sentaram-se e passados 5 minutos… Nick subiu ao palco.
Joe: Aw… ele perdeu a vergonha :O
Kevin: Aquele é o gadelhas??
Demi: Sim Kevin –‘

Nick: Vou tocar uma música dedicada a uma pessoa muito especial para mim, estamos a passar um momento menos bom mas espero que ela me possa perdoar, um dia...



Digam-me o que acharam desta ultima parte por favorrr!!

3 comentários: