quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Capitulo 1 - Can't Have You

Este capitulo está um pouco baah, mas prometo que vai melhorar :) Obrigada pelos ultimos comentarios...

Eram 7.30 da manhã, em casa da Selena o despertador toca.
Selena desliga-o: Ughh, mais um dia…
Levanta-se e veste-se, depois desce até á cozinha.
Selena: Bom dia. (senta-se)
PdS: Bom dia. Vou sair, quero-te em casa logo que as aulas acabem, senão já sabes que vais ter problemas.
Selena: Sim (revirando os olhos)
PdS sai.
Selena acaba de comer e sobe para lavar os dentes, agarra na mochila e vai para a escola, quando estava quase a chegar começa a ouvir uns barulhos atrás dela e olha.
Miley: Então Selena dormiste num caixote do lixo?
Ashley: Não, ela nem no pior caixote do lixo encontrava aquelas roupas.
Riem-se.
Selena: Ugh (ignora e começa a andar mais depressa)

Na aula de matemática
Selena estava a brincar com a caneta e não estava nada atenta á aula.
Prof: Estou a ver que estás com muita atenção Selena, se quiseres podes sair.
Selena olha para o resto da turma: Acho que não sou a única a não estar atenta.
Prof: Não quero ouvir nem mais uma palavra, e prepara-te para ficares aqui depois das aulas, precisava mesmo de um voluntario.
Pensamento da Selena: Nem acredito, o meu pai vai matar-me!
Tocou para o final da aula.
Prof: Selena, vem comigo.
Selena arruma os livros na mochila e segue a professora até a uma sala de aula, lá dentro estavam mais três alunos.
Prof: Afinal prefiro que fiques aqui, assim ficas com uma hora para pensar…
Selena: Oh boa… ( senta-se)
A professora senta-se á frente dos alunos: Hm… esqueci-me completamente do livro. Já venho.(sai)
Selena: Pff… eu não vou ficar aqui.
Agarrou na mochila e saiu a correr, antes que a professora chegasse, mas quando ia a descer as escadas a professora vê-a. Selena começa a correr ainda mais depressa, até que foi contra alguém, e deixou cair algumas coisas.
****: Wow, estás cheia de pressa.
Selena: Oh…sim…pois (apanhou as coisas rapidamente e continuou a correr)
****: Hei… esqueceste-te da caneta! (Vai a correr atrás dela)
Selena ia tão distraída a correr que acaba por cair.
Selena: Agora não! Arh.
Alguém dá-lhe a mão para a ajudar a levantar.



Por favor digam-me o que acharam do capitulo!!

5 comentários:

  1. eu amei! ta bestial!
    posta rapido!!!!!!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. lindo!
    adorei!
    posta rapido pf!!!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. ai minha bes't esta perfect e essa pessoa e o nick nau e ai q fofo bjonas bes't

    ResponderEliminar
  4. ameii!!!!!!!!
    muito lindo adorei sua nova historia posta rapido ..
    sera que podia divulga meu blog e que sou nova no ramo de blogs...rsrsrsr
    enfin e que eu to fazendo uma história da demi e da sel tbm tem varios personagens..
    é http://historiasdejeminelena.blogspot.com

    vlw bjssssssss!!!!!!!!

    ResponderEliminar