terça-feira, 25 de agosto de 2009

Capitulo 25 (Último) Parte 2

Sentou-se na cama e começou a tocar guitarra, passados alguns segundos ouve barulhos na janela, olhou e foi espreitar, abriu a janela…
***: Vais me deixar aqui na rua?
Nick esfrega os olhos e desce a correr.
Nick: Como é que é possível? Tu? Aqui?
Selena: Que tal deixares as perguntas para depois?
Nick abraça-a.
Selena: A minha mãe pouco antes do avião partir tomou consciência que ir com ela não era o melhor para mim.
Nick: Nem acredito (beija-a)
Selena: Mas não fiques contente demais, tenho um problema.
Nick: Então amor?
Selena: O meu pai vai mudar de casa.
Nick: Tens de ir com ele?
Selena: Eu não tenho de ir mas também não posso ficar sozinha.
Nick: Temos quantos dias para resolver isso?
Selena: Dois.
Nick: Hm… vou ligar á Demi para vir aqui ter : )
Passados 30 minutos Demi chega.
Demi: O que se passa? Deixaste-me preocupada!
Nick: Hm… nada de especial, podes vir Sel.
Selena aparece e abraça Demi.
Demi: Como é possível?
Selena: A minha mãe deixou-me ficar, mas o meu pai vai mudar de casa e não posso ficar sozinha. : /
Demi: Não, outra vez não, e que tal se vieres viver comigo? A minha mãe adora-te não se vai importar de certeza.
Selena: Oh Demz, eu não quero dar trabalho.
Demi: Sh… és como irmã não dás trabalho nenhum, por favor, aceita!
Nick: Please Sel!
Selena: É claro que eu vou aceitar sendo assim, não quero ficar longe de vocês.
Joe desce as escadas: Acabei de ouvir a conversa, temos de festejar!
Demi: Claro (beija-o)

De noite foram todos para casa de Cody festejar, pois ele era o único que morava sozinho.
Joe puxa a Demi para a cozinha onde não estava ninguém.
Demi: O que se passa?
Joe: Quero ficar um bocadinho só contigo…
Demi: Hm… isso agrada-me (beija-o)
Joe: E se…
Demi: Se?
Joe: Vem comigo.
Foram até ao quarto.
Joe: Tens a certeza que é mesmo comigo que queres ficar?
Demi: Nunca tive tanta certeza! Eu amo-te mais que tudo.
Joe: Estamos preparados (sorri)
Demi: Hoje estamos.
Joe beija-a e deita-a na cama e acabam por fazer amor.

Passados 30 minutos descem os dois agarrados.
Kevin: Onde andaram os dois pombinhos?
Joe: Por aí…
Kevin: Imagino que sim
Miley: E que tal um brinde?
Todos – Miley: Boa.
Selena: Á nossa amizade.
Nick: Ao verão.
Demi olha para o Joe: E ao amor.
Kevin: E ao regresso á escola!
Todos –Kevin: --‘ Tudo menos isso!


Fiiiiim! Vou começar uma nova historia fiquem atentos!!!

Beijos e obrigada por terem acompanhado a historia toda : )

4 comentários:

  1. Está mesmo fixe! Adorei! Posta rápido a tua nova história!
    Beijos! Fica bem!

    ResponderEliminar
  2. lindo!
    adorei esta história!
    posta rapido a nova!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. adorei o final!
    posta rapido a nova historia!

    ResponderEliminar
  4. adorei.......esta lindo
    posta rápido a nova historia...
    bjs

    ResponderEliminar