sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Capitulo 18 (parte 2)

Nick: Selena eu nunca te faria isto.
Selena sobe as escadas a correr e vai para o quarto da Demi.
Nick: Vocês têm de acreditar em mim (olha para os irmãos e para a Demi)
Demi: Eu vi tudo Nick… não há maneira de negares.
Nick: Obrigada por tudo Miley (ele estava a ser sarcástico) (sobre para o seu quarto)
Miley: Fui eu que causei tudo por isso vou voltar para casa.
Cody: Desiludiste-me Miley.
Demi: Eu adoro-te mas não vou insistir para que fiques Miley, ate porque as nossas ferias estão estragadas…
Miley: Eu entendo vou-me embora. Desculpem. (sobe para arrumar as malas)
Cody: Eu também vou estou sem cabeça para nada.
Demi: Não precisas de ir Cody.
Cody: Obrigada Demi mas vou.

Joe, Demi e Kevin estavam sozinhos na sala (Miley e Cody já tinham ido para a Califórnia) não sabiam o que haviam de fazer com Nick e Selena.
Joe: Vou falar com o Nick, apesar de tudo ele é meu irmão.
Demi: Eu vou ter com a Sel.
Kevin: Hum… eu fico aqui a ver Tv. para não incomodar.

Com Demi e Selena.
Demi: Como estas?
Selena: Porque é que ele não terminou tudo antes? Doía menos.
Demi: Nem ouviste o que ele tinha para dizer.
Selena: Agora já é tarde Demi…
Demi: Vou ver se arranjo alguma coisa para comeres.
Selena: Não tenho fome.
Demi: Mas precisas de comer, não me apetece ir passar o resto das ferias ao hospital.
(sai do quarto)

Joe entra no quarto do Nick
Joe: Então como estas?
Nick: Eu não fiz nada, a Miley é que me beijou, eu juro! Ainda por cima viu como a Sel estava e não contou a verdade, sabia que a Sel nunca iria acreditar em mim e mesmo assim não contou.
Joe: Hm… eu acredito em ti, apesar de não servir de nada.
Nick: Eu amo tanto a Selena, tenho tantas saudades de beija-la, de abraça-la…
Joe: Vai tudo ficar bem, é uma questão de tempo.
Nick: Achas?
Joe: Promessa de irmão.

Demi e Joe estiveram a maior parte da tarde a tentar convencer a Selena e o Nick a descerem mas não conseguiram. Então estiveram os dois mais o Kevin a ver filmes e foram também até á piscina.
Joe: Amanha podíamos ir de tarde á praia, jantávamos fora e depois passeávamos pelos bares.
Demi: Perfeito, temos de arrancar aqueles dois dos quartos.
Kevin: Vou lá acima já venho.
Demi/Joe: Ok
Demi: Estava tão feliz por ter a Sel cá, estava tudo perfeito…
Joe: Vamos resolver isto antes de irmos embora, prometo-te (puxa-a para o colo dele e beija-a)
Demi: Se me fizesses o mesmo que o Nick fez á Sel nem sei…
Joe: Eu nunca faria isso, tenho-te a ti não preciso de mais ninguém para ser feliz.
Demi: Aw… que querido.
Joe sorri.
Kevin: Voltei… Demi tens visto o correio?
Joe: Ele e o correio –‘
Demi: Ah esqueci-me pode ir lá ver Kevinzinho?
Kevin: Claro Demizinha.
Joe: Desculpem? Será que estou aqui a mais?
Demi: Estamos só a brincar deixa de ser tonto.
Kevin passado algum tempo volta com o correio.
Demi: Hm… só contas e publicidade, mas olhem… vai haver amanha um concurso de talentos, podíamos passar por lá amanha para ver.
Joe: E gozar com os cromos.
Demi: Joe não sejas assim.
Joe: Ok!

De noite.
No quarto da Demi
Selena: Vou para o quarto da Miley e do Cody.
Demi: Se precisares de alguma coisa chama-me.
Selena: Obrigada amiga, por tudo.
Demi sorri: É para isso que as amigas servem.
Joe entra: Então como esta a minha 2ª menina preferida? (da um beijo na testa da Selena)
Selena: Estou melhor Joe. Agora vou deixar-vos dormir, já estou a chatear-vos demais.
Demi: Deixa-te disso.
Selena sorri: Boa noite (sai)
Demi: Ela é um desafio, é difícil saber o que esta a sentir, consegue esconder tudo com um sorriso…

No quarto da Selena ela estava a arrumar as roupas e vê uma folha em cima da cama e começou a ler:

«Olá Sel, espero que estejas melhor, fui muito estúpida em não ter-te contado tudo quando estavas a discutir com o Nick, mas não tive coragem, sinto-me muito mal por ter traído a nossa amizade. Fui eu que o beijei ele disse logo que não podia ter feito aquilo porque te ama, vocês têm muita sorte por se terem um ao outro, espero que o possas perdoar. Estou muito arrependida. Beijo, Miley C.»

Comenteeeeeeemm :DD

3 comentários: