segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Capitulo 5 - Can't Have You

Este capitulo está muito mau, mas prometo que vai melhorar!!

Em casa de Nick.
Nick: Cheguei.
MdN: Olá querido.
Nick: A Selena vai jantar cá em casa.
MdN: Olá Selena (sorri)
Selena: Olá, desculpe o incómodo.
MdN: Não é incómodo nenhum!
Selena: Obrigada.
Nick: Vamos subir, vou apresentar-te aos meus irmãos.

No quarto do Joe.
Nick: Hey Joe, quero-te apresentar uma pessoa.
Joe: Quem?
Nick: Esta é a Selena.
Joe: Olá (sorri) Eu conheço a tua cara de algum lado.
Selena: Olá Joe, talvez seja lá da escola.
Joe: Sim, já sei, eu vi-a no castigo, és a miúda que fugiu! Como conseguis-te? Foste apanhada?
Selena: Hm… sim, fui apanhada.
Nick: Joe, chega de perguntas : S
Joe: Certo, passas-te e ser a minha heroína!
Selena sorri.
Nick: -.-‘
Kevin entra no quarto só com uns boxers vestidos.
Kevin: Alguém viu as minhas calças? Ups, talvez seja melhor eu ir vestir umas.
Nick: Sim talvez Kev!
Kevin sai.
Nick: Aquele era o Kevin, já devias conhecer tal como o Joe. Agora só falta o Frankie.

No quarto do Frankie.
Frankie: Nick, ainda bem que já chegas-te, preciso da tua ajuda com os trabalhos de matemática.
Nick: Agora não posso, vai pedir ao Joe ou ao Kevin.
Frankie: Boa, eles disseram-me para te pedir a ti.
Nick: Agora não posso. E quero te apresentar a Selena.
Selena: Olá Frankie. (sorri)
Frankie: Olá Selena, és bonita.
Selena ri-se: Hm… Obrigada.
Nick: Ele sabe tratar bem das senhoras (sorri)

Depois de jantar no quarto do Nick.
Selena: Talvez seja melhor eu ir andando.
Nick: Vê se cuidas de ti.
Selena: Hm… porquê?
Nick: Porquê? Porque és minha amiga… e eu não te quero perder.
Selena: Nick… isso é muito querido. Mas nós nem devíamos ser amigos, a minha vida está uma confusão. É melhor eu ir…
Nick: Não podes ir embora assim… parece que estás sempre a fugir a tudo. Eu não te conheço muitooo… mas, posso dizer isto. E é como… eu te tivesse conhecido tão rápido, e tu estas sempre a tentar que não sejamos amigos. Eu não te posso deixar ir agora… preocupo-me muito contigo.
Selena: (Aww que querido) Nick…
Nick: E provavelmente vais me dizer que vives na casa á frente e que eu te posso ver sempre… e que ligo demasiado ás emoções, mas a tua vida não está a 100% e eu quero estar sempre ao teu lado sempre que precisares, não podes viver isto sozinha.
Selena começa a chorar: Sim, tens razão.
Nick limpa-lhe as lágrimas e abraça-a: Vai tudo ficar bem…
Selena: Não Nick! Não vai! Não á maneira de ficar bem… tem de haver sempre algo que destrua a minha vida. Porquê não matar-me agora? Porquê esperar?
Nick separa o abraço: O QUÊ?
Selena: (eu e a minha grande boca!) Hm… nada!
Nick: Sel, de que raio estás a falar?
Selena: Desculpa, vou ter de ir.
Nick: Não.
Selena: Sim (sai de casa do Nick e corre para a dela)
MdN: O que se passou Nick? Vocês discutiram?
Nick: Não sei…
MdN: Vai ter com ela e resolve tudo.
Nick: Sim, deve ser melhor fazer isso.

Nick bate á porta da casa da Sel.
Nick: Olá
Selena sorri: Nick…
Nick: Parece que já estás melhor…
Selena: Sim, não te preocupes com isso.
Nick: Ainda bem…
Selena: Vem vamos subir.

No quarto da Sel, sentam-se os dois na cama.
Nick: Sel
Selena: Sim…
Nick: Anda por ai algum rapaz na tua cabeça?
Selena: Ah…hm… talvez?!
Nick: Diz-me quem é… somos amigos certo?
Selena: Não me parece que te vá dizer Nick…
Nick: Ai não? (começa a fazer-lhe cócegas)

4 comentários:

  1. Que fixe! Está tão giro! Adoro! Posta rápido! Estou ansiosa pelo próximo capítulo!

    Beijos! Fica bem!

    ResponderEliminar
  2. esta lindo! fantastico!
    tou ansiosa pelo proximo capitulo!!

    ResponderEliminar
  3. lindo!adorei!
    posta rapido pf!
    tou anciosa pelo proximo capitulo!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. eu estou adorando essa nova história.
    postaa logo! aa e eu gostaria que voce me ajudasse a divulgar o meu blog!! vou começar a historia amanha!! Obrigada ;P
    beeijos ;*

    ResponderEliminar