quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Capitulo 16

Passadas duas semanas, Nick estava cada vez com mais saudades da Selena, mas, ia passear quase todos os dias com Miley ou com o resto do pessoal. Joe e Demi estavam mais felizes que nunca.

MdD: Demi, podes vir aqui?
Demi: Sim mãe, o que se passa?
MdD: Acabei de ter uma ideia, porque não aproveitas e usas a casa de ferias, convidavas os teus amigos…
Demi: Isso era muito bom, pena a Selena não estar cá : /
MdD: Pode ser que ela chegue entretanto e depois vai lá ter.
Demi: Pois talvez sim. Então vou ligar ao pessoal, obrigada mãe.
MdD: Espero que tenham juízo e não façam nada de mal!
Demi: Podes confiar em mim mãe.
MdD: Bem vou trabalhar, depois liga-me para saber quando vão.
Demi: Ok! Ate logo.
MdD sai.

Em casa dos Jonas o telemóvel de Joe toca.
*
Demi: Bom dia amor.
Joe: Hm… bom dia bebe.
Demi: Acordei-te?
Joe: Pois, parece que sim, não faz mal, é sempre bom começar o dia com a tua voz, assim não tenho de acordar com o Nick e o Kev a fazerem porcaria.
Demi ri-se: Olha e que tal irmos passar uns dias a San Diego?
Joe: A serio? Como?
Demi: Tenho lá uma casa, a minha mãe deu-me a ideia de vos convidar e irmos para lá.
Joe: Claro que sim, temos mesmo que levar os meus irmãos?
Demi: -.-‘ Joe!
Joe: Oh esta bem.
Demi: Vou ligar para a Miley e para o Cody, depois mando-te uma mensagem para dizer quando vamos.
Joe: Ok, ate logo, amo-te
Demi: Eu tambem.

Demi depois ligou a Miley e ao Cody que aceitaram, e já que estavam todos disponíveis, escolheu irem logo no dia seguinte, e mandou mensagens a todos para confirmar.
No dia seguinte por volta das 10 bateram a porta da Demi.
Joe: Bom dia (beija-a) Vamos?
Demi: Sim
Joe ajuda-a as malas para o carro.
Iam dois carros, um com Miley, Nick e Cody e outro com Kevin, Joe e Demi.
Pararam a meio do caminho para almoçarem e depois continuaram a viagem, chegram por volta das 17:00.

Demi: Há 4 quartos como fazemos?
Joe: Hm… eu fico contigo!
Cody: Miles, ficas comigo?
Miley: Sim, tudo bem.
Kevin: Então eu fico com um quarto e o gadelhas noutro.
Nick: --‘ Tudo bem tu ressonas.
Demi: Então fica assim, o que querem fazer?
Miley: Arrumamos as coisas e depois vamos para a piscina.
Nick: A mim parece-me bem.
Demi: Então ate já.

Ficaram o resto da tarde nas piscina, encomendaram o jantar, eram agora 11.30.

Nick: Bem eu vou subir, estou cansado.
Demi: Eu também, estou cansada da viagem.
Miley: Então subimos todos.

No quarto da Demi e do Joe.
Demi: Viste a maneira como a Miley olhava para o teu irmão?
Joe: O Kevin?
Demi: Ai Joe, acorda!! O Nick!
Joe: Ah sim, pois e as brincadeiras entre eles, nestes últimos dias eles têm saído muito juntos. Eu acho que é bom para o Nick, senão fosse a Miley passava os dias em casa a olhar para as paredes e a pensar na Selena.
Demi: Talvez tenhas razão.
Joe beija-a, depois deitaram-se os dois na cama.
Demi acaricia a cara de Joe: Amo-te tanto.
Joe beija-a na cara: E eu.
Adormecem os dois abraçados.

No quarto de Miley e Cody.
Cody: Já não estávamos sozinhos há algum tempo.
Miley: Pois é.
Cody: Agora só tens saído com o Nick.
Miley: Ele precisava de se distrair.
Cody: Pois e tinhas de ser tu a distrai-lo.
Miley: Oh não sejas assim Cody.
Cody: Agora vais ter de me dar algo que eu queira.
Miley: Vou? O que queres?
Cody: Isto (beija-a).

No dia seguinte, Kevin foi o primeiro a acordar, foi ate a cozinha buscar tampas de panelas e foi para o corredor dos quartos fazer barulho para que todos acordassem.
Nick levanta-se assustado e vai ver o que se estava a passar.
Nick: Vou-te matar Kevin! (e começa a correr atrás dele)

Demi: O que se passa?
Joe: Kevin e Nick, o que esperas!?
Demi: Que horas são?
Joe: 10.00
Demi: Também já é hora de acordar.
Joe: Pois, vou tomar banho.
Demi: Eu vou a seguir.

Miley e Cody também foram tomar banho (não juntos!) e depois desceram, Nick estava com uma almofada a tentar tapar a cara de Kevin que se esperneava no sofá, Miley e Cody ficaram a olhar e a rir-se, passados 10 minutos Demi e Joe também descem.

Joe: Hey Kevin, para a próxima vez sê mais simpático quando quiseres acordar alguém.
Kevin: Eu… sei. Mas diz ao teu irmão para parar.
Joe: --‘ Irmão para!
Nick: Já parei!
Demi: Bem pessoal vamos ter de ir ao centro comercial comer qualquer coisa e temos de ir comprar comida.
Cody/Kevin/Nick/Joe: Lojas de roupa NÃO!


Próximo capitulo ainda hoje, fiquem atentos! E comentem

1 comentário:

  1. O Kevin só faz asneiras, mas está a ser mesmo fixe! Posta rápido! Estou ansiosa!
    Beijos Fica bem!

    ResponderEliminar