segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Capitulo 24 (Penúltimo)

Selena: Vou ao quarto buscar a mala…
MdS: Ok venho aqui ter dentro de uma hora, espero que estejas pronta. (sai)
Demi: Nem acredito que vais embora.
Selena: Não há nada a fazer Demz ela é minha mãe…
Nick abraça-a por trás e dá-lhe um beijo na cara, Selena agarra as mãos dele.
Kevin: Vais fazer tanta falta Sel.
Selena: E eu vou sentir a vossa falta, mesmo muito.
Passados 50 minutos.
Selena: A minha mãe deve estar a chegar.
Demi: Nós vamos contigo para o aeroporto.
Selena: Aw… obrigada.
Batem á porta e Selena vai abrir.
MdS: Vamos.
Selena foi com a mãe no carro e o resto dos amigos iam noutros dois carros.

No aeroporto.
MdS: Vamos fazer o check in.
Selena: Já venho ter com vocês. (vai embora)
Demi: Parece que já não há volta a dar…
Joe: Só um milagre.
Demi: Ela está tão triste apesar de não o demonstrar.
Miley: É normal.
Passados 20 minutos Selena estava de volta.
Selena: Uf… agora vem a parte mais complicada.
Abraça o Kevin: Tem juízo (sorri e ele retribui)
Abraça o Cody e fala baixinho: Vê se ficas bem com a Miley.
Abraça a Miley: Fica bem Miles (sorri)
Depois Joe: Vê se tomas bem conta da minha menina, e olha que estou a falar a serio!
Joe: Sim senhora (sorri) Vou sentir a tua falta, até quando só tenho vontade de te desligar quando estás na parvoíce com a Demi.
Selena ri-se e abraça Demi: Vou sentir a tua falta, amo-te tanto amiga.
Demi: Eu também Sel (respira fundo) nós vamos ficar bem (sorri)
Selena em seguida olha para o Nick e ele para ela e depois abraça-o.
Nick: Vou esperar por ti, juro-te.
Selena: E eu por ti, amo-te.
Nick beija-a.
MdS: Selena temos de entrar agora, despacha-te.
Selena acaricia a cara do Nick e diz adeus a todos, depois vai ao lado da mãe até ao avião.
MdS: É para o teu bem.
Selena: Já não sei nada…
MdS: Vais gostar de viver lá.
Sobem as escadas do avião.
Selena: Não há nenhum sitio em que eu goste mais de viver do que aqui, podes ter a certeza.

Dentro do aeroporto estavam todos em silencio a olhar para o avião, que não demorou muito a partir. Demi abraça Nick.
Nick: É melhor irmos para casa.

6 comentários:

  1. mto linda quero ver o ultimo capitulo

    ResponderEliminar
  2. Está lindo! Adorei! Posta rápido! Estou ansiosa!
    Beijos! Fica bem!

    ResponderEliminar
  3. posta pelo amor de deus eu quero saber oq vais acontecer estou bastante curiosa posta posta hoje nem q seja de madruga plese ta bjonas

    ResponderEliminar
  4. disme qu a selena saio do avião ..... please

    ResponderEliminar