domingo, 30 de agosto de 2009

Capitulo 4 - Can't Have You

No dia seguinte, Selena tentou evitar Nick na escola, e conseguiu.
Em casa da Selena.
Selena: Cheguei!
Ninguém respondeu.
Encolheu os ombros e subiu até ao seu quarto.
Passados 20 minutos, tocam á campainha.
Selena: Bah… que seca. (levanta-se e vai abrir a porta)
Nick: Hey (sorri).
Selena: Hm… Olá Nick.
Nick: Então… o que estás a fazer?
Selena: Nada, estava só a ler um livro.
Nick: Posso entrar?
Selena: Oh, claro! (Pensou: Ainda bem que o meu pai não está cá)
Nick: Esqueci-me que não devia vir aqui a tua casa.
Selena: Não te preocupes o meu pai não está cá. (sorri)

No quarto da Selena.
Nick: Sel…
Selena: Fala Nick.
Nick: Eu vi o que aconteceu a noite passada…
Selena: Hm… o quê?
Nick: Sel eu vi o que o teu pai te fez… estás bem?
Selena: Uh…
Nick: Eu devia ter vindo cá ajudar-te, desculpa, os meus pais não me deixaram.
Selena: Não Nick, não é um problema teu!
Nick: Bem mas eu acho que devo fazer algo, quando vejo situações destas.
Selena: Talvez, mas não podes fazer nada. Ninguém pode.
Nick: Sel… diz-me a verdade, ele já te fez aquilo antes?
Selena olha para baixo.
Nick: Olha para mim… fez?
Selena sentiu subitamente os olhos a encherem-se de lágrimas.
Nick acaricia-lhe os cabelos: Diz-me…
Selena abana a cabeça, ainda chorava: Não Nick.
Nick: Juras?
Selena: Sim… eu não sei o que aconteceu, ele costuma ser um bom pai mas de há uns tempos para trás ficou assim…
Nick: Lamento ouvir isso Sel.
Selena: Não te preocupes com isto (sorri um pouco)
Nick: O que estavas a ler?
Selena: É m livro sobre uma rapariga que se apaixona por um rapaz, que não sabe que ela existe porque era demasiado popular, mas, ele acaba por começar a gostar dela.
Nick: Ainda nem a meio do livro vais, como sabes disso?
Selena: Já o li varias vezes.
Nick: Gostas mesmo do livro.
Selena: Sim, ás vezes desejava que isto pudesse acontecer na vida real, sabes? Quando tudo parece um inferno, de repente, aparece alguém e muda tudo para melhor.
Nick: E que disse que isso não acontece na vida real? Sel, tenho a certeza que vais ter uma vida melhor, talvez agora não te pareça mas… eu prometo-te, vais ter uma vida espantosa.
Selena: Talvez (É pena que não saibas que me vou matar)
Nick: Vais ter a vida que queres, só tens de agarrar-te aquilo que amas, vai tudo ficar bem…
Selena (aw… ele é tão querido…) Sim talvez…
Nick: E que tal aceitares agora o meu convite para jantares lá em casa?
Selena: Sim talvez seja bom… estou demasiado deprimida para ficar nesta casa.
Nick: Assim até podes conhecer os meus irmãos.
Selena: Sim (sorri)
Nick dá-lhe a mão: Vem…

6 comentários para o próximo

6 comentários:

  1. amei!! lindo lindo lindo!!
    posta rapido!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. lindo muito bom !!adorei!!

    posta logo !!

    vlw bjussssssssssssss!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. ai q fofo meu pai tomara q aquele xato daquele pai da sel nau xege agora amei esta super fixeposta logo ta bjonas

    ResponderEliminar
  4. Que giro o capítulo! Está mesmo fixe! Posta rápido! Estou ansiosa!

    Beijos! Fica bem!

    ResponderEliminar
  5. Está mesmo muito fixe a tua história! Posta rápido estou ansiosa!

    Bjs! Fica bem!

    ResponderEliminar