terça-feira, 4 de agosto de 2009

Capitulo 10

3 Capitulos hoje??!!! Woow


Selena: Sim somos.
Nick: Somos? (e olha para ela)
Selena pisa o pé de Nick.
Nick: Sim somos.
Medico: Ela vai ter de ficar internada mais uns tempos, a situação está estável, mas pode ficar tudo mal de um momento para o outro, a pancada com a cabeça foi muito forte.
Selena: Pois… eu compreendo. Quando vamos poder vê-la?
Medico: Ela hoje deve acordar, depois eu aviso, mas só podem entrar 2 de cada vez.
Selena: Sim, obrigada.
Medico: De nada. (e vai embora)
Nick: Vais-me responder agora?
Selena: Vou sim Nick, mas primeiro vou ligar rapidamente para a mãe da Demi que ainda não sabe de nada.
Nick: -.-‘
Selena: Oh amor, não sejas assim, porque não vais ver como esta o teu irmão? A seguir falamos de tudo.
Nick: Ok…
Selena ficou a falar com a mãe da Demi por telemóvel, Nick foi ate ao bar falar com Joe.
Nick: Então como estas?
Joe: Acho que estou bem…
Nick: O médico já veio falar connosco.
Joe: Então? Conta lá…
Nick: Vai ficar aqui por uns tempos, porque pode piorar a qualquer momento, a pancada foi muito forte.
Joe: Tinha de ser logo ela…
Nick: Eu disse o mesmo quando foi com a Sel.
Joe: Normal… ela é a luz dos teus olhos.
Nick: Estás apaixonado pela Demi, depois de lhe teres dado um fora.
Joe: Como sabes?
Nick: Hei és meu irmão, e mesmo que não fosses… até quem não te conhece pode perceber.
Joe: Depois do que eu lhe fiz ela não vai querer ver a minha cara.
Nick: Vais desistir por isso?
Joe: Não…
Nick sorri
Nick: Tenho de ir falar com a Sel.
Kevin tinha acabado de chegar
Nick: O Kev fica a fazer-te companhia!
Kevin: Fico?
Nick: Sim ficas!
Kevin: Sim fico.
Nick: Ate já (vai ter com a Selena)

Selena: Olá bebé.
Nick: Podemos falar agora?
Selena: Sim, então, eu ontem falei com o meu pai contei-lhe tudo, e vou ter de ir para Miami de qualquer maneira, mas… fico cá até a Demi estar melhor.
Nick: Hm… pelo menos podemos ficar mais um tempinho juntos.
Selena: Nick sabes que não vai ser a mesma coisa com a Demi aqui.
Nick: Sim eu sei… mas é contigo Sel, é isso que importa.
Selena: Es tão querido.
Nick sorri e beija-a.
Nick: Vou ter de ir.
Selena: Vais?
Nick: Sim vou, tenho umas coisas para fazer…
Selena: Ok? Mas…?
Nick já tinha ido embora.
Selena: O que se passa com ele?

Nick liga a Cody
Nick: Hei Cody.
Cody: Então como está a Demi?
Nick: Acho que o pior já passou. Preciso de um favor teu…
Cody: Precisas da minha casa…
Nick: Sim e desta vez espero que chegue mesmo a precisar.
Cody: Ok, estou só a surfar um pouco depois já vou entregar-te as chaves.
Nick: Obrigado, és o maior!
Cody: Sim eu sei…vá ate já.

Dentro do hospital
Medico: Já pode ir ver a menina Demetria.
Selena: A serio? Não acredito…
Medico: Quarto 104.
Selena: Muito, muito obrigado.
Selena chega á porta do quarto da Demi e entra.

4 comentários: