segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Capitulo 21

Pensamento da Selena: Nem acredito que estou perto de ti outra vez…
Nick mexe-se e acorda e olha-a nos olhos.
Nick: Hum… será que morri e estou no paraíso?
Selena: Que parvo não digas isso. Desculpa ter-te acordado.
Nick: Ainda bem que me acordas-te, já é tarde.
Selena levanta-se: Vou descer, ate já.
Nick: Espera Sel…
Selena: Porque?
Nick: Depois precisamos de falar.
Selena: Sobre…?
Nick: Nós os dois…
Selena: Ok, ate já. (e sai)

Na cozinha estavam já Joe e Demi.
Demi: Onde andas-te?
Selena: Ah… eu… fui lá fora.
Demi: Sim imagino…
Selena senta-se sem dizer mais nada.
Joe: Então o que vamos fazer hoje?
Kevin: Praia?
Demi: Por mim tudo bem…
Nick chega: Bom dia.
Todos (– ele): Bom dia.
Nick senta-se á mesa.
Demi: Tenho de ir lá fora, a minha mãe esta a ligar-me. ( e sai)
Nick: Eu vou tomar banho ( e sobe)
Joe: Kev, e que tal se…
Kevin: Hm… parece-me bem.
Selena: Do que estão a falar?
Kevin: Já vais ver.
Joe: Ah vais vais!
Ficam os dois a rir-se, depois sobem os dois juntos.
Demi chega: Olha daqui a dois dias temos de ir embora, temos de ir tratar das coisas para a escola.
Selena: Ah é verdade, baah…
Demi: Onde foram todos?
Selena: O Nick foi tomar banho, o Joe e o Kevin devem andar a tramar alguma…
Demi: Por falar neles…
Joe: E que tal se ficássemos na piscina hoje.
Demi: Por mim tudo bem. Vais de viagem Kevin?
Selena: Isso é a mala do Nick e essas toalhas todas… já estou a perceber…
Demi: Por isso é que queriam ficar na piscina.
Joe: E se fossemos andando?
Kevin: Nem penses em ajuda-lo Sel.

Na piscina.
Joe: Ahah deve estar quase ai…
Kevin: Mal posso esperar.
Passados dois minutos aparece Nick atrás da porta.
Demi: Então Nick não vens para a piscina?
Nick: Onde estão as toalhas e as minhas roupas???
Joe: Olha ali ao fundo…
Nick: Estão muito longe, eu não consigo ir busca-las… Sel por favor…
Kevin agarra na Selena para que ela não fosse buscar as coisas.
Nick: Vocês devem estar a brincar comigo… eu estou nu…
Todos ficam a rir menos ele.
Nick: Porque eu?
Selena: Eles estão só a brincar contigo.
Nick vai para a cozinha e passado pouco tempo aparece com um prato para tapar aquilo que vocês sabem…
Todos começam a rir.
Nick vai a correr buscar as coisas e volta para dentro.
Selena: Vocês foram mesmo maus… (sai da piscina e vai ate ao quarto de Nick, bate á porta)
Nick: Entre
Selena: Sou eu… hum estou a ver que já estas mais tapado… (ri-se)
Nick também se ri: Ate teve piada. Achas que podemos falar agora?
Selena: Vamos a isso.
Sentam-se os dois.
Nick: Como estamos depois de tudo o que se passou?
Selena: Não tenho a certeza…
Nick: Estou a dar em maluco por não te poder beijar. Não temos nada que no impeça de namorar…
Selena: Hum… talvez tenhas razão… depois daquela musica…
Nick: Ainda bem que gostas-te.
Selena: Se gostei? Eu amei.
Nick: Então já sei o que vou fazer. Desce que eu já vou para a piscina.
Selena: Ok…

Passados 5 minutos ele aparece com a guitarra.
Joe: Uh vamos ter um concerto outra vez…
Demi: Shh…

Nick começa a tocar:

You, like driving on a sunday
You, like taking off on monday
You, you're like a dream, a dream come true

You might think, that I'm a fool
For fallin' over you
So tell me what do I do to prove to you
That is not so hard to do

Give love a try, one more time
'Cause you know that I'm on your side
Give love a try, one more time.
Yeah, yeah, oh.

(eu tirei uma parte da musica porque não fazia sentido)
Selena aceitas dar uma chance ao amor outra vez?

Selena: É o que eu mais quero…

Joe/Demi/Kevin: Beija! Beija! Beija!

4 comentários: