quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Capitulo 11

O capitulo de hoje nao esta la muito bom...


Capitulo 11

Selena: Demz?
Demi sorri
Selena abraça-a apesar de ser um pouco complicado porque ela estava deitada.
Selena: Como estas? Sinto-me tão culpada.
Demi: Shhh… de nenhuma de nós teve a culpa, proíbo-te de dizeres isso outra vez… Não estava nada a espera de ver aqui, o que se passou contigo?
Selena: O Nick e o Cody não sei como, descobriram onde estava.
Demi: Fui uma inútil.
Selena: Agora sou eu que te proíbo de dizeres isso.
Demi: Passou-se mais alguma coisa na minha ausência?
Selena: Tirando o Joe ter passado a noite no hospital, estar super preocupado contigo, nada, penso eu…
Demi: O queeee?
Selena: Verdade… ele foi um querido. E por falar nisso vou chama-lo.
Demi: Não, não faças isso!
Selena: Aposto que ele tem coisas para te dizer…
Demi: Não estou preparada.
Selena: Depois do que ele fez por ti? Sabes que pode aparecer aqui a qualquer altura…
O telemóvel de Selena começa a tocar.
*
Selena: Quem fala?
Nick: Sou eu bebé.
Selena: Nem imaginas como te estou a odiar por me teres deixado a falar sozinha…
Nick: Juro-te que é por uma boa causa.
Selena: Ai sim?
Nick: Sim, agora vais fazer o que eu te digo: vais a casa e vais arranjar as coisas para dormires fora ok? Dentro de três horas estou lá para te ir buscar, e não faças perguntas.
Selena: Ok, lá estarei!
Nick: Amo-te.
Selena: Eu também.
*
Demi: Então?
Selena: O Nick anda a tramar alguma.
Demi: Ele é um querido.
Selena: Eu sei que sim… (sorri) Daqui a uma hora tenho de ir.
Demi: Oh… queria tanto que ficasses aqui.
Selena: A tua mãe deve aparecer por aqui mais tarde.
Demi: E tu quando voltas.
Selena: Quando puder ligo-te.
Batem á porta.
Joe: Posso?
Demi: Não (baixinho)
Selena: Shh! Sim entra.
Joe: Hm… eu vinha ver como estavas.
Demi: Estou bem obrigada.
Selena: Bem eu vou andando vocês precisam de falar e eu…
Demi: Fica!
Joe: Sim Sel não precisas de sair…
Selena: O Kevin tambem deve querer ver-te Demz.
Demi: Hm… ok.
Selena abraça Demi e da um beijo na testa de Joe e sai.
Joe: Sinto muito pelo que aconteceu.
Demi: Referes-te a…?

5 comentários: