quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Capitulo 2 - Can't Have You

Selena aceita a ajuda e levanta-se.
****: Tanta pressa.
Selena: Obrigada, acho que agora já não preciso de correr mais.
****: O que se passou?
Selena: Fiquei de castigo, mas fugi.
****: Haha, como te chamas?
Selena: Selena, tu…?
****: Nick.
Selena: Oh, claro já sei quem és… Jonas Brothers…
Nick: Hm, pois.
Selena: Desculpa mas tenho mesmo de ir para casa.
Nick: Posso-te acompanhar até a casa?
Selena: Hm… eu não sei… ok.
Vão o caminho todo a falar.
Selena: Chegamos.
Nick: Estás a gozar?!
Selena: Não, porquê?
Nick: Mudei-me ontem para esta casa aqui á frente.
Selena: Então somos vizinhos.
Nick: Parece quem sim (sorri)
PdS: Selena é bom que entres imediatamente em casa, estás metida em grandes sarilhos!
Selena: Desculpa, tenho mesmo de entrar, depois vemo-nos.
Nick: Ficas bem?
Selena: Claro que sim. Adeus e obrigada (sorri e entra)
Nick: Adeus Selena.

Em casa da Selena.
PdS: Eu disse-te para vires para casa logo que acabassem as aulas! Já passou meia hora e tu só chegaste agora.
Selena: Tive uns problemas.
PdS agarra no braço dela.
Selena: Estás a magoar-me!
PdS: Cala-te já estou farto da tua voz! (aperta-lhe o braço com mais força)
Selena: Ai
PdS: Estavas a falar com quem??
Selena: Só uma pessoa.
PdS: Uma pessoa? Tu nem o deves conhecer pois não?
Selena: Não te interessa.
PdS: Não quero que voltes a falar nem olhar para pessoas que não conheces.
Selena: Ok, assim já não falo com ninguém.
PdS: Acho bem.
MdS: O que é esta gritaria aqui?
Selena: É o pai, óbvio que está bêbado outra vez, agora nem me deixa falar com as pessoas…
MdS: Hm… está bem, vou sair não sei a que horas volto. Tens comida no frigorífico.
Selena: Ok… tanto faz (sobe para o quarto)

No quarto Selena pega numa caneta e começa a escrever:
Querido (qualquer coisa)
Hoje conheci um rapaz muito querido, o Nick, ajudou-me a levantar-me do chão e ainda me trouxe a casa, foi tão bom, enquanto falava com ele acabei por me esquecer de todos os problemas que tenho. Pff… eu nem sei porque estou a escrever isto, eu não quero que ninguém leia, mas tanto faz…
Hm… sim… o Nick, tudo estava a correr bem até que o meu pai estragou tudo, deve ter passado o dia todo a beber e como sempre sobra tudo para mim, e a minha mãe faz de conta que nada se passa. Odeio a minha vida…


5 comentários para o próximo

6 comentários:

  1. coitada da selena :(
    posta rapido!!!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. lindo posta mais ai q lindo onick a ajuda-la ai q pai mais idiota bjonas best

    ResponderEliminar
  3. Estálindo! adorei! posta rápido!
    Beijos! Fica bem!

    ResponderEliminar
  4. coitada da selena o pai dela pega muito no pé dela:(

    enfim adorei !muito lindo!!!posta rapido!

    bjussss!!!

    ResponderEliminar