sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Capitulo 3 - Can't Have You (Capitulo gigante : O)

No dia seguinte Selena acorda e prepara-se para mais um dia de escola, quando sai de casa encontra-se com o Nick, que também ia para a escola.
Nick: Bom dia (sorri)
Selena: Bom dia Nick (sorri)
Nick: Ontem correu tudo bem com teu pai?
Selena: Sim, sim ele só precisava de ajuda com umas coisas.
Nick: Ainda bem.
Selena: Vamos para escola?
Nick: Sim : )
Enquanto iam a caminho da escola foram conversando.
Nick: Então tens irmãos?
Selena: Não, sou filha única, ás vezes gostava de ter irmãos como tu.
Nick: Sim, é muito bom ter irmãos, tens de ir lá a casa para os conheceres, aposto que ainda não conheces o Frankie.
Selena: Pois não.
Nick: Hoje podias ir a minha casa.
Selena: Sim, acho que sim.
Nick sorri.
Já tinham chegado á porta da escola, tocou para entrarem.
Nick: Até logo Sel.
Selena: Até logo.
Selena chegou á sala de aula e a professora veio falar com ela.
Prof: Acho que precisamos de falar.
Selena: Desculpe, eu tinha mesmo de ir para casa, eu sei que fiz mal.
Prof: Eu desta vez perdoo-te porque és boa aluna, mas, da próxima vez que se repetir vais ter sérios problemas!
Selena: Obrigada, prometo que não se volta a repetir.
Prof: Agora vai-te sentar.
No final da manhã as aulas já tinham terminado, Selena saiu da escola e viu Nick que estava á sua espera.
Nick: Aleluia, estava a ver que nunca mais.
Selena: Não precisavas de esperar.
Nick: Mas eu queria esperar.
Selena: Sendo assim, obrigada.
Passados 10 minutos chegaram a casa, o pai da Selena já estava á porta.
PdS: Para dentro!
Selena: Desculpa Nick. (entra)

Dentro de casa.
Selena: Eu odeio-te!
PdS: Eu disse-te para não falares com estranhos…
Selena: Para conheceres as pessoas tens de falar com elas primeiro, não percebes?
PdS: Eu tenho as minhas regras e tu tens de as cumprir.
Selena: Bffff… tu não tens nada que fazer então passas a vida a dizer-me o que devo ou não fazer! És um bêbado! (sai e vai até a casa do Nick, ele estava sentado á porta.)
Selena: Hey…
Nick: Olá.
Selena: Porque estás sentado aqui?
Nick: Estava á tua espera.
Selena: Sabias que vinha?
Nick: Não… eu apenas queria que viesses…
Selena: Então, aqui estou eu (senta-se ao lado dele)
Nick olha para ela e sorri: Sim.
Selena sorri.
Nick: Estás bem?
Selena: Sim, estou bem.
Nick continua sempre a olhar para ela: Que bom.
Selena: O que se passa?
Nick: Hm… nada (sorri) Vamos entrar?
Selena: Sim, mas… e os teus pais?
Nick: Tudo bem, eles vão gostar de ti. Tu és divertida, simpática….
Selena: Hm…
Nick: És mesmo. Vem (dá-lhe a mão para a ajudar a levantar-se)
Selena: Obrigada.
Entram os dois em casa dele.
Selena: Adoro a tua casa.
Nick sorri: Obrigada.
MdN: Olá querido.
Nick: Olá mãe, esta é a Selena.
MdN: Prazer (sorri)
Selena: Igualmente (sorri)
Nick: Vamos até ao meu quarto.

No quarto do Nick.
Selena: Tantas guitarras ( : O)
Nick: É…
Selena: Então os teus irmãos?
Nick: A esta hora ainda não estão em casa, mas logo vamos ter ensaio, se quiseres assistir.
Selena: Adorava, vocês dão muitos concertos?
Nick: Dentro de duas semanas vamos dar muitos, se quiseres ir a alguns…
Selena: Talvez (sorri)
O telefone da Selena começa a tocar.
*
PdS: Tens 1 minuto para estares em casa!
Selena: Ughh… está bem.
*
Selena: Tenho de ir Nick, desculpa.
Nick: Porquê??
Selena: O meu pai quer-me em casa.
Nick: Oh… ok, depois vemo-nos então.
Selena: Sim, obrigada pelo convite. (sai)

Em casa da Selena.
Selena: Estou em casa!
PdS: Estás em grande sarilhos minha menina!
Selena ignora-o e vai para o quarto fechando a porta com força.
PdS abre a porta do quarto: Ninguém bate com a porta em minha casa!
Selena: Eu faço o que eu quero!
PdS: Ai não fazes não!
Selena: Faç…
PdS bate-lhe na cara e atira-a para a cama.
PdS: Hm… acho que agora estamos de acordo! (sai)
Selena mete as mãos na cara para tentar suportar a dor.

Nick viu tudo do seu quarto que tinha a janela virada para o da Selena: Oh droga!

Selena pegou na caneta e escreveu.
Querido (tanto faz)
Eu odeio a minha vida. Odeio o meu pai. Ele está a acabar com a minha vida! Talvez eu me deva matar agora? Agora ou depois, ninguém vai notar. Quer dizer há o Nick… não, ele não vai notar, nem me conhece.
Falando nele, este últimos dias foram muito estranhos, parece que o conheço desde sempre. Ele é uma óptima pessoa, o que é estranho porque normalmente as pessoas não são assim comigo. Bah! Eu tenho de parar de pensar nele! Não posso falar mais com ele, não o posso deixar entrar mais na minha vida, nada importa mais… por isso vou deixar o mundo. E o Nick não pode mudar isso não pode simplesmente chegar e mudar tudo… e volto a dizer, na posso falar mais com ele porque pode ficar triste quando eu morrer, e ele não merece…


6 comentarios para o próximo capitulo

8 comentários:

  1. O capítulo está lindo! Adorei! Posta rápido! Estou ansiosa!

    Beijos! Fica bem!

    ResponderEliminar
  2. Está demais! A história está a ser mesmo fixe! Posta rápido!

    Bjs! Fica bem!

    ResponderEliminar
  3. Amei! Posta rápido! A história está linda!

    Bj!

    ResponderEliminar
  4. nossa amei!!!!!verdade esta lindo *_*

    e tbm o capitulo foi muito mexido coitada da selena T_T..

    posta mais !

    vlw bjussssssssss

    ResponderEliminar
  5. Posta rápido! Estou ansiosa pelo próximo capítulo!

    Bj! Fica bem!

    ResponderEliminar