sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Capitulo 13

Peço imensa desculpa pelo atraso mas tive um problema com a internet : / Só vou poder postar o capitulo 14 amanha. Desculpem-meee.


No dia seguinte
Nick beija Selena: Bom dia!
Selena: Hum… Bom dia…
Nick: Temos que nos despachar.
Selena: Ah pois é! (salta logo da cama e começa a arrumar as suas coisas)
Nick: Woow que velocidade.
Selena: Vá lá levanta-te!
Nick levanta-se e abraça-a por trás.
Nick: Hoje vais embora…
Selena: Pensamos nisso mais logo (sorri)
Nick veste-se.
Nick: Estou a morrer de fome.
Selena ri-se: Como sempre!
Nick: Estou em crescimento : P
Selena: Comemos qualquer coisa no hospital.
Nick: Pronta?
Selena: Sim sim.
Entram os dois no carro e vão para o hospital.

Joe: Ainda bem que chegaram.
Selena: Já viste a Demi hoje?
Joe: Não…
Selena: Bem eu vou lá agora.
Selena bate á porta.
Demi: Entre.
Selena: Bom dia (sorri entrando)
Demi: Não voltaste ontem.
Selena: Desculpa-me Demz, nem imaginas o Nick pediu a casa emprestada ao Cody e ficamos lá a passar a noite.
Demi: Oh que querido.
Selena: E tu e o Joe como vai isso?
Demi conta-lhe o que se tinha passado no dia anterior.
Selena: Devias dar-lhe uma oportunidade, ele ama-te e eu sei que tu o amas.
Demi: Tenho medo que não seja verdade.
Selena: Podes crer que é. Por falar em verdade… vou para Miami hoje.
Demi: O queeee?
Selena: O meu pai disse-me ontem.
Demi: Preciso de tanto de ti.
Selena: Vamos ficar bem, vai passar rápido, em Setembro já começam as aulas…
Demi começa a ficar com lágrimas nos olhos.
Selena: Não, não, não… não faças isso.
Demi sorri.
Alguém bate á porta.
Nick: Vou entrar.
Demi: Entra.
Nick: Bom dia Demi, como estas? (dando-lhe um beijo na testa)
Demi: Se não fosse o facto de a Selena ir para Miami estava bem.
Nick: Então estamos iguais Demz.
Selena: Vou ter de ir embora…
Demi: Isso quer dizer que já não nos vemos mais...
Selena: Sim, vou fazer as malas e vou logo embora para o aeroporto.
Selena abraça-a e beija-lhe a testa.
Demi: Vou sentir a tua falta.
Selena: Eu também, muito!
Demi: Va vai logo antes que eu desate a chorar, liga-se quando chegares.
Selena: Certo (sai)
Nick: Ate logo amiga.
Demi: Adeus Nick.

Passadas 2 horas já estavam todos no aeroporto, menos a Demi, despediram-se todos da Selena e passados mais 30 minutos o avião partiu.
A Demi ao final da tarde saiu do hospital, por volta das 21:00h:
Mãe da Demi: Tens aqui alguém para te ver…
Joe entra com uma guitarra ás costas.
Joe: Olá (sorri)
Demi: Joe? Não estava á espera…
Joe: Precisamos de resolver algumas coisas (senta-se na cama dela)
Demi: Pois acho que sim.
Joe: Preciso de saber se ainda sentes alguma coisa por mim.
Demi: Hum… eu….eu?
Joe: Sim tu.
Demi respira fundo: Sim Joe eu ainda te amo, não me sais da cabeça o dia todo.
Joe: Era tudo o que eu precisava de saber (pega na guitarra)

Joe: How long will I be waiting,
To be with you again
Gonna tell you that I love you,
In the best way that I can.
I can't take a day without you here,
You're the light that makes my darkness disappear.

When you look me in the eyes,
And tell me that you love me.
Everything's alright,
When you're right here by my side.
When you look me in the eyes,
I catch a glimpse of heaven.
I find my paradise,
When you look me in the eyes.

Da-me uma oportunidade…

Demi:…



Ps: Quem vai estar no Live Chat com a Selena Gomez ??? :DD Estou tão entusiamada!!

3 comentários: