domingo, 9 de agosto de 2009

Capitulo 14

Demi abraça-o e ficam assim por algum tempo.
Joe beija-a: Desculpa-me
Demi sorri.
Joe: Bem, olha… eu… tenho de ir, amanha venho-te buscar as 9:30h.
Beija-a e sai.
Demi fica com um grande sorriso na cara.

No dia seguinte na casa dos Jonas.
Joe: Acorda Nick, preciso da tua ajuda.
Nick: Anhh… o que foi… deixa-me dormir…
Joe: Vá lá vais ficar ai o dia todo deitado?
Nick: São 8.45, a minha namorada não esta cá, vou ficar a dormir! Vai-te embora!
Joe: Não sei o que vestir.
Nick: Vais para algum casamento?
Joe: Não, vou sair com a Demi.
Nick: O que? (levanta-se) Então?
Joe: Ontem fui lá a casa, falei com ela, cantei para ela, acho que ela me perdoou.
Nick: Isso é óptimo! Veste aquela camisa laranja.
Joe: Ah, essa! Boa ideia. (e vai para o seu quarto)
Nick: JOE!
Joe: Sim.
Nick: Vê lá se não fazes porcaria.
Joe: Podes crer que não. Depois podemos ir lanchar todos juntos, eu ligo-te depois.
Nick: Não me apetece sair de casa.
Joe: Shh… sais e acabou!

Joe toca á campainha da casa de Demi.
MdD: Ah Bom dia Joe. Como estas?
Joe: Estou bem e a senhora?
MdD: Bem obrigada, a Demi deve estar quase a descer, entra.
Joe agradece e entra e senta-se no sofá sentia-se nervoso porque não queria que nada corresse mal, era com certeza a sua última oportunidade com a Demi.
Demi desce: Bom dia. Desculpa a demora.
Joe dá-lhe um beijo na cara e dá-lhe a mão.

No carro.
Demi: Onde vamos?
Joe: Surpresa.
Demi: Oh diz lá.
Joe: Estamos quase a chegar…
Passados 10 minutos chegam.
Joe sai do carro e vai abrir a porta para a Demi.
Estavam numa praia deserta rodeada por árvores. Foram sentar-se na areia.
Joe: Gostas?
Demi: Adoro.
Joe: Levanta-te Demi.
Demi: Ok : S
Joe mete-se de joelhos.
Joe: Demz, aceitas namorar comigo?
Demi sorri: Sim.
Joe levanta-se beija-a e ficam os dois abraçados.
Demi: Obrigada pela musica ontem, foi lindo.
Joe: Estava um bocado nervoso, mas foi a única coisa em que pensei.
Demi beija-o.
Demi: Ainda não consigo acreditar…
Joe: Como é possível, que durante este tempo todo, eu não tenha percebido que tenho a maior sorte do mundo, por ter uma pessoa tão perfeita e que gosta de mim, fui tão estúpido…
Demi: Eu não facilitei as coisas.
Joe: Tinha tudo o que precisava á minha frente.
Demi sorri e senta-se.
Joe: Se não fosse a Selena.
Demi: Tenho tanta sorte por ter uma amiga como ela, e a Miley também, mas ultimamente ela tem andado estranha.

Em casa dos Jonas.
Kevin estava a comer.
MdJ: Os teus irmãos.
Kevin: O Joe foi sair com a Demi, o Nick deve estar a ressonar.
MdJ: Aesta hora??? Quando acabares acorda-o, eu tenho de ir para o trabalho.
Kevin: Certo.
Passados 5 minutos Kevin sobe.
Kevin: Oh gadelhas vê se acordas!
Nick não responde.
Kevin: Hm ok sendo assim (salta para cima dele)
Nick: Já acordei, sai de cima de mim.
Kevin: Ok se em 2 minutos não desceres venho-te torturar. MUAHAHAHAH.
Nick: Sai daqui!

5 comentários: