terça-feira, 11 de agosto de 2009

Capitulo 15

Esta grandinho, e para compensar, comenteeeemmmmmmmmm please!!

Com Demi e Joe.
Joe: Talvez seja melhor irmos andando, não tens fome?
Demi: Um pouco
Joe levanta-se e ajuda Demi a levantar-se e vão os dois para o carro.
Joe: O que te apetece comer?
Demi: Podemos ir para minha casa, convidamos o resto do pessoal e encomendamos uma pizza o que achas?
Joe beija-a: Perfeito.

**
De: Demi
Para: Kevin, Nick, Cody, Miley
Olá : ) Que tal virem a minha casa almoçar?
**
Passados 2 minutos
**
De: Miley
Para: Demi
Boaa! Eu e o Cody já vamos ai ter.

De: Nick
Para: Demi
Sim, não sei quanto tempo vai levar ate tirar o Kev da frente da Tv. mas vou fazer os possíveis.
**
Demi: Ta tudo confirmado.
Joe: Boa.

Passados 10 minutos chegam a casa de Demi.
Joe: Estou com um calor.
Demi: Que tal irmos ate a piscina?
Joe: Vou vestir-me então, tenho de ir buscar os calções ao carro.
Demi: Ok, então vou aproveitar para ligar a Sel, tenho de lhe contar as novidades.
Joe beija-a e vai ate ao carro.

*
Selena: Estou?
Demi: Sel. Que saudades!
Selena: Aw… Demz, como estas?
Demi: Estou mais que óptima!
Selena: Hm… Joe.
Demi: Hm… SIM!
Selena: Conta-me tudo.
Demi: Ontem veio cá a casa e cantou para mim, disse-me algumas coisas, e hoje de manha pediu-me em namoro.
Selena: Aww… que querido.
Demi: Podes crer, e tu esta tudo bem?
Selena: Uma seca, mas talvez volte mais cedo.
Demi: Ai que boooomm!
Selena: Oh que seca, vou ter de desligar, a minha mãe chamou-me.
Demi: Hm… ok, beijo, amo-te amiga.
Selena: Eu também, porta-te bem e vê se o Nick faz o mesmo.
Demi: Claro que faz!
Selena: Espero que sim, eu logo ligo-lhe, beijo grande para todos.
Demi: Xau xau
**

Joe: Então como esta ela?
Demi: Esta tudo bem com ela mandou beijos para todos.
Joe: Que bom.
Demi: Vou só vestir-me, já vou ter contigo a piscina.
Joe: Ok bebe.

Quando já estavam os dois na piscina.
Joe: Entra Demi, a agua esta boa.
Demi: Imagino, depois ficou cheia de frio.
Joe: É para isso que eu sirvo, para te aquecer.
Demi: Que totó.
Joe agarra nela e manda-a para dentro de agua.
Demi: Vou te matar.
Joe: Hm… acho que não.
Ficam a beijar-se durante algum tempo e quando param…
Miley: Não a serio podem continuar!
Demi e Joe ficam muito envergonhados.
Kevin que estava sentado: Agora que ia buscar pipocas param…
Demi: a… estavam ai há quanto tempo?
Nick: O suficiente para eu encomendar as pizzas e arranjar a mesa.
Joe: A… bem se calhar é melhor sairmos.
Demi: Pois.
Miley: E também era bom contarem-nos o que se passa.
Joe da uma toalha a Demi.
Demi: Obrigada, bem Miley não há muito para explicar…
Joe: Miley da-nos uma pausa, ate porque já percebeste o que se passa.
Kevin: Eu gostava de ouvir o que têm para dizer.
Demi: Nos namoramos, satisfeitos?
Kevin: Oh yeah, agora sim!
Joe: Estou a morrer de fome.
Nick: Hm… não sei porque Joe… não era suposto.
Joe: O que?? Nick… eu… já te estou a perceber e podes para por ai.
Miley, Nick, Kevin e Cody riem-se.
Joe vai para a cozinha e Demi vai atrás dele.
Demi: Então amor o Nick estava a brincar contigo.
Joe: Oh esta bem…
Demi abraça-o.
Cody aparece: Ups… desculpem mas as pizzas já chegaram.
Demi: Sim já vamos.

Comeram e ficaram a tarde toda a conversar e ver filmes.
Cody: Bem, desculpem mas vou indo, ainda quero ir um bocado a praia, alguém quer vir.
Kevin: Posso ir??
Cody: Claro! Adeus pessoal, e obrigada Demz.
Demi: De nada Cody : )
Nick: Acho que vou para casa.
Demi: Oh já?
Nick: Sim Demz, desculpa.
Demi: Ok então manda um beijo a Sel, ela vai-te ligar mais tarde.
Nick: Eu envio-lhe : )
Miley: Eu não vou ficar a servir de vela.
Nick: Se quiseres eu levo-te a casa.
Miley: Hm ok boa. Adeus Jemi.
Joe: Oi???
Nick: O meu irmão não percebe estas coisas, maninho quer dizer Joe+Demi= Jemi.
Joe: O.o Ow ok, adeus.
Demi: O que queres fazer já que estamos sozinhos amor?
Joe: O mesmo que tu (beija-a)

Com Nick e Miley.
Miley: Estas triste…
Nick: Um bocado, sinto a falta da Sel.
Miley: Não podes deixar que isso te deprima.
Nick: É fácil dizer mas a única coisa que me apetece é ficar em casa, ate ela chegar.
Miley: Hm… mas se pensas que te vou deixar ficar assim estas muito enganado.
Nick baixa a cabeça e sorri.


http://disneyptstars.blogspot.com/

4 comentários: