terça-feira, 4 de agosto de 2009

Capitulo 9

No dia seguinte…

No hospital eram 6.30, Joe tinha acabado de acordar, adormeceu sentado na noite anterior. Foi ate a um balcão perguntar qual era o quarto da Demi, como não estava lá ninguém procurou pelo nome dela no computador.
Joe: Hm...104…
Enfermeira: Não podes mexer nisso.
Joe: Sim eu sei, desculpe… (e vai á procura do quarto da Demi)
Joe: É aqui… (olhou á sua volta para ver se ninguém o estava a ver, pois, não podia entrar sem autorização) (respirou fundo e entrou).
Demi estava a dormir, ligada a uma máquina, tinha algumas feridas na cabeça e num dos braços.
Joe aproximou-se dela.
Joe: Olá Demz, só tu para me fazeres quebrar as regras de um hospital. Deste-me um grande susto. (disse baixinho) (pegou numa cadeira e sentou-se perto dela)
Nunca me senti assim, estou confuso… foi preciso quase perder-te para perceber o quanto gosto de ti… odeio-me. Será que alguma vez me vais perdoar? Tantos meses que estiveste mal por minha causa.
(Ouviu um barulho e olhou para porta, lá estava uma enfermeira)
Joe: Oiça, peço imensa desculpa, sei que não devia estar aqui.
Enf: Realmente não devia estar aqui, mas, eu ouvi o que disse, e acho que posso abrir uma excepção, vocês precisam de estar juntos.
Joe: A serio? Muito obrigada!
Enf: Fica segredo, só podes ficar aqui até serem 7.30, porque depois chegam os médicos, eu depois aviso.
Joe: Prometo que não digo a ninguém, fico-lhe a dever uma!
A enfermeira sorri e sai.
Joe continua a falar baixinho com Demi: Tenho saudades do teu sorriso… ate de quando ficas a rir-te com a Sel durante meia hora, nessas alturas só desejava poder desligar-te por uns tempos (sorri e deita a cabeça ao lado da dela adormecendo).
Como tinha ficado prometido a enfermeira estava de volta, eram 7.30, Joe acordou logo quando ela lhe tocou no ombro.
Joe: Chegou a hora de ir, não é?
A enfermeira acenou com a cabeça.
Joe deu um beijo na mão da Demi e saiu.

Nick acordou eram 9 horas e pegou logo no telemóvel.

De: Nick
Para: Selena
Bom dia amor, só para avisar que vou passar por tua casa daqui a meia hora, beijo, ate já.

Foi até ao quarto do Kevin.
Nick: Hei Kev, acorda.
Kevin: Sim sim, já estou acordado.
Nick: Então vou descer, despacha-te.
Desceu e tomou o pequeno-almoço, depois voltou a subir, lavou os dentes, vestiu-se e ficou a ver televisão.
Kevin: Já estou pronto
Nick: Ok vamos.
Saíram de carro, Kevin ia a conduzir, passaram por casa da Selena e por fim chegaram ao hospital.

Nick: Então mano como estas? Já sabes alguma coisa da Demi?
Joe: Não, nada de nada.
Nick: Hm… mas parece que estás mais animado.
Joe: Ah pois… estou. O médico a qualquer momento pode vir dar noticias. O Cody e a Miley?
Joe: devem aparecer por aqui mais tarde.
Selena: Já comeste alguma coisa?
Joe: Esqueci-me!
Selena: Não precisamos de mais ninguém doente Joe.
Joe: Esta bem, vou já, vou já… (e foi para o bar do hospital)
Selena: Nunca mais dizem nada da Demi, pfff…
Nick: Estas coisas levam tempo.
Selena: Eu sei.
Nick que estava sentado puxa-a para o colo dele e beija-a.
Nick: Já falaste com o teu pai? Tens de ir mesmo para Miami?
O médico aproxima-se.
Medico: Desculpem interromper. São os familiares de Demetria Lovato?


Obrigado pelos comentários no último capitulo vocês são de mais mesmo! Quando vejo o que escrevem dá-me muito vontade de escrever mais. Beijos <3

8 comentários:

  1. adoreiii
    ameiii

    apaixoneiii

    saskaopsoaksa

    por favor posta o proximo hojeee
    pleasee

    bejoo

    ResponderEliminar
  2. ola eu adorrei ficou muito emocionate e eu adorei o final na parte q o nick puxa a sel pr o colo dele fixe e o q e q o medico vai disse posta logo ta fixe a sua historia

    ResponderEliminar
  3. Adorei a história! Posta rápido! Estou ansiosa!
    Beijos! Fica bem!

    ResponderEliminar
  4. ta d+++++++
    adorei
    mt lindoo
    posta logo

    ResponderEliminar
  5. ameeeeeeiii
    keruuu maiss@@@
    kapskapksapk
    bjuuuus

    ResponderEliminar