terça-feira, 4 de agosto de 2009

Capitulo 8

Olá! : ) Bem em primeiro lugar vou falar sobre os comentários.
Agradeço mesmo muito pela ajuda vocês são de mais!

Dαnιelle –Sou de Portugal : ) Obrigada por comentares.

elsa – Parabéns atrasados querida! Obrigada pelo comentário.

Demi Jonas- Pois sou eu que estou a escrever mas a vossa opinião conta muito, porque escrevo para vocês. : ) Obrigada pela opinião.

nelena e jemi- Entendi sim a tua resposta. Muito Obrigado.

Laah- Obrigada : ) Beijo.

Marcela Alves - Muito Obrigada! : P

Hannah – Obrigadaa!

Ao ver os vossos comentários dá-me ainda mais vontade de escrever por isso, muito obrigado novamente. E continuem a comentar :P

Capitulo 8

Passados 20 minutos chegam.
Nick: Então é aqui.
Cody: Tem todo o aspecto disso.
Nick: Eu vou lá. Tu ficas aqui para fugirmos logo que for preciso.
Cody: Tem cuidado.
Nick: Vou ter.
Nick sai do carro e começa a explorar a zona, ate que ouve vozes.
Homem1: Não te esqueças de fechar a porta.
Homem2: Sim.
Nick segue o homem até que vai ter a uma casa velha.
Pensamento de Nick: De certeza que é ali que ela esta.
O homem abre a porta.
Homem2: Então tens fome? Não respondes? Eu vou buscar comida á mesma. (sai deixando a porta encostada.)
Nick vai a correr para a casa e quando chega vê Selena deitada.
Nick: Sel (abraça-a) Temos que nos despachar.
Selena: Estou sem força.
Nick pega nela ao colo e vai o mais rápido que consegue até ao carro.
Homem2: Hei onde a levas? (vai a correr atrás dele)
Nick corre ainda mais depressa e chega ao carro e com a ajuda de Cody mete Selena la dentro.
Nick: Entra no carro Cody depressa!
Cody entra.
Nick: Acelera (e entra)
Cody: Selena como estas?
Selena: Dói-me um pouco a cabeça, a Demi?
Nick: Está no hospital, ainda não sabemos como está.
Selena: Tudo culpa minha.
Nick: Não penses nisso agora.
Passados 15 minutos chegam ao hospital, Selena vai para observação para ver se precisava de ficar internada.
Miley: Então como correu?
Nick: Acho que bem, o que interessa é que temos a Sel de volta. Já sabem alguma coisa da Demi?
Miley: Ainda não.
Chega um médico.
Medico: São familiares da Selena?
Miley: Somos.
Medico: Esta tudo bem com ela, mas precisa de descansar.
Joe: E a Demi?
Medico: Demetria?
Joe: Sim, ela mesmo.
Medico: Ainda não sabemos como vai ficar, só amanhã é que vos posso dizer, aconselho-vos a irem para casa e voltarem amanhã.
Nick: Pode-me dizer onde esta a Selena?
Medico: Ah sim, naquele quarto ali ao fundo.
Nick: Obrigado.
Cody: Bem temos de ir para casa, alguém precisa de boleia?
Miley: Eu.
Joe: Eu fico.
Miley: Não vai servir de nada Joe.
Joe: Mas eu quero ficar.
Nick: Vou ver a Sel, espera Cody, também precisamos de boleia.
Cody: Ok, encontramo-nos lá fora.
Nick: Sim (e vai ate ao quarto onde esta Selena)
Nick: Olá amor : )
Selena: Sinto-me tão mal pela Demi…
Nick: Ela vai ficar bem. Podes ter a certeza, ela é forte.
Selena: Nisso tens razão.
Nick: Vamos para casa, precisas de descansar.
Selena: E a Demi?
Nick: O Joe vai ficar cá com ela.
Selena: A serio?
Nick: Ele esta muito preocupado.
Selena: Para quem não sentia nada mais do que amizade por ela…
Nick: Eu disse que ele um dia ia aprender, como eu aprendi… (sorri)
Selena: Vamos andando então, amanhã vamos ter um grande dia : /
Nick: Vamos bebé : )
Selena: Senti a tua falta, muito.
Nick: Eu também muito, pensei que nunca mais te ia ver.
Selena: Já passou.
Quando vão a caminho da rua vêem Joe.
Joe: Sel (abraça-a)
Selena: Ela vai ficar bem, devias ir para casa.
Joe: Eu prefiro ficar aqui, amanhã falo contigo.
Selena: Bem que precisamos.
Joe: Adeus mano, explicas aos pais?
Nick: Claro : ) Boa noite. (e vão embora)
Passados 15 minutos chegam a casa de Sel.
Nick: Eu levo-te á porta.
Chegam á porta da Selena.
Nick beija-a.
Selena: Amo-te.
Nick: Achas que depois disto ainda vais para Miami?
Selena: Não sei, tenho de falar com o meu pai.
Nick: Hm… ok.
Selena: Vai lá, eles tão á tua espera. (abraça-o)
Nick: Dorme bem princesa.
Selena: Tu também : )

No dia seguinte…




Mais logo novo capitulo, tal como prometi, mas comentem! Beijos

Ps: Gostam das cores do blog?

7 comentários:

  1. Está demais! O Nick é tão querido! E sim, adoro as cores do blog! Tens um blog mesmo fixe! Escreve rápido!
    Beijos! Fica bem!

    ResponderEliminar
  2. Está muito fixe, o blog e a história! As cores estão fixes! Posta rápido!
    Bica bem! Bjs!

    ResponderEliminar
  3. adorei!
    obrigada!
    adoro as cores do blog!
    posta rapido pf!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Amei,lindo,demais,sério eu fiquei com medo qu a Selena não voltasse O.o
    Perfeito esse capitulo *-*

    ResponderEliminar
  5. amei
    ta lindo
    posta logo
    gosto muito das cores do blog

    ResponderEliminar
  6. amei e com certeza o teu blog esta fixe eu adorei a preocopaçao do nick e do joe pricipalmente do joe com a dei o seu blog e mesmo fixe aaaaahh

    ResponderEliminar
  7. nosssa.....mto lindoo
    coloca mais jemiiii
    eu amo os doiss
    nossa....como vc consegue escreve assim??
    eu nao escrevo nadaaaa
    skopaksopakspoa
    toh adorandoo
    bejooo
    posta logo heinnn

    ResponderEliminar