segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Capitulo 25 (Último) Parte 1

Foram todos juntos até aos carros, ficaram um pouco a conversar antes de irem para casa.
Joe: É melhor irmos… está a ficar frio.
Demi: Sim vamos.
Entraram todos para o carro, até que Nick olhou pela janela e viu uma cara conhecida, esfregou os olhos pois não acreditava.
Nick: JOE PARA!
Joe parou o carro: Ahn?
Nick abre a porta do carro.
Demi: Nick??
Nick sai a correr do carro e vai falar com essa tal pessoa.

Nick: Como pode deixá-la ir?
PdS: Ela vai ficar bem.
Nick: Ela queria fica aqui!
PdS: Tenho de ir. (vai embora)
Nick: Como é possível um pai fazer isto? (volta para o carro)
Foram todos para casa.

No dia seguinte Nick acorda e senta-se na cama, reparou que tinha um papel a perto da cama, agarra e lê.

«Vai até ao jardim @»

Nick levanta-se da cama e veste uma camisola e desce as escadas até ao jardim, quando chegou lá estava outro papel, agarrou e leu:

«És tudo para mim»

Nick começou a ficar confuso, alguém devia estar a brincar com ele, olhou á volta do quintal e viu outro papel.

«Amo-te tanto»

Foi até á rua que estava sem ninguém, olhou em volta e viu uma rapariga, aproximou-se um pouco, eram loira e tinha os cabelos compridos, pensou para ele: Será que foi ela? Só podem estar a brincar comigo! (Voltou para dentro)

(Continuaaa)

Comentem para a ultima parte!!!

5 comentários:

  1. Que fixe! O capítulo está mesmo fixe! Adorei! Posta rápido! Estou ansiosa!

    ResponderEliminar
  2. por favor por tudo o que é mais sagrado no mundinho em que vivemos diz-me que postas ou hoje ou amanha ???? sim ????????

    ResponderEliminar
  3. amei ta demais!
    posta hoje plz!!!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. posta,posta,postaaaa aah eu to mt curiosa pra esperarrrrr
    BeiJONAS

    ResponderEliminar