quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Estou com um dilema, é assim… eu já estou um bocado sem imaginação para esta historia, e começaram-me a surgir novas ideias para outra que vai ser mais á volta da Selena e do Nick, vai ser um pouco triste a nova historia mas, eu escrevo para vocês, então eu queria saber o que vocês acham, querem que continue a historia ou comece a outra ou outra coisa qualquer? :p

Se quiserem podem fazer perguntas sobre a nova historia se ainda estiverem indecisas. Beijos, fiquem bem.


Desculpem...

Feliz aniversário Demi :DD

2 comentários:

  1. Eu gostava de saber como é que vai acabar a história! Está a ser memso fixe! Mas tu faz o que quiseres!
    Beijos! Fica bem!

    ResponderEliminar
  2. eu concordo com a demi jonas, tambem keria saber como acabava!
    mas tu e ke sabes, tbm tenho a cretesa a outra historia vai ser muito boa!
    bjos

    ResponderEliminar