quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Capitulo 17

Foram todos para o shopping e é claro que os rapazes não se livraram de ir a lojas de roupa. Depois de almoçarem voltaram para casa, e claro que foram para a piscina.

Joe: Desafio-vos para uma batalha comigo e com a Demz ás minha cavalitas, quem se atreve?
Demi: Nem me perguntas-te!
Joe: Vá bebé não estragues tudo…
Demi: -.-‘
Cody: Eu aceito. Miley?
Miley: Oh, ok. Tenho pena da Demi.
Demi: Isso é que vamos ver.

Em casa da Demi alguém bate á porta.
MdD: Oh Olá querida, como estas?
Selena: Olá, estou bem obrigada : ) A Demi?
MdD: Foram todos para San Diego, para aquela casa que temos, tu deves saber já foste lá algumas vezes.
Selena: Ah sim já sei.
MdD: A Demi ia ficar muito feliz se fosses lá ter, vou-lhe ligar a avisar.
Selena: Oh não, deixe-me fazer-lhes uma surpresa.
MdD: Tudo bem então.
Selena: Muito obrigada, mas vou ter de ir, já esta a ficar noite.

Selena foi para casa e pediu ao pai para a ir levar a San Diego no dia seguinte.

Em San Diego.
Demi: Apetece-me ver um filme de terror.
Miley: Não!
Joe: Ahah só podia ser a minha namorada a única rapariga que conheço que gosta de filmes de terror.
Demi: Por acaso a Sel também gosta.
Joe: Ok retiro o que disse.
Cody: Querem ver qual?
Demi: Podem escolher, os filmes estão nesse armário.
Quando acabou o filme foram todos para os respectivos quartos.

Com Demi e Joe.
Demi: Gostava de ficar aqui a viver contigo para sempre.
Joe: Pois sempre podíamos ter aulas pelo computador.
Demi: Já só faltam 3 semanas para começarem. Baaa…
Joe: Agora temos de aproveitar ao máximo.
Ele tira a camisola e Demi vira a cara para outro lado.
Joe: Sou assim tão feio?
Demi: Não…para mim és perfeito, por isso é que não posso olhar.
Joe: Hm… isso quer dizer que não vais conseguir resistir á tentação… certo amor?
Ele ainda sem camisola abraça-a e beija-a no pescoço, depois tira-lhe a camisola.
Demi: Joe, acho que não… desculpa, não me sinto á vontade, ainda não…
Joe: O que se passa, conta-me… tens vergonha?
Demi veste a camisola e senta-se na cama, Joe faz o mesmo.
Joe: Não precisas de ficar assim, se não quiseres falar tudo bem, nada vai mudar por isto Demi. Achas que estou contigo só para isso?
Demi: Não…
Joe: É melhor irmos descansar, não é amor…
Deitam-se os dois, Joe tapa Demi e abraça-se a ela e acabam os dois por adormecer.

No dia seguinte Nick foi o primeiro a acordar, desceu até á cozinha e encheu um copo com leite e sentou-se no jardim. Passados 10 minutos Miley apareceu e sentou-se ao lado dele.
Miley: Já aqui? Hoje madrugas-te.
Nick: É já não consegui ficar mais tempo na cama, tenho saudades dela.
Miley: Ela tem muita sorte em ter alguém como tu…
Nick: Obrigada.
Miley: És muito especial Nick… qualquer rapariga que namore contigo é uma sortuda.
Nick olha para a Miley: Tu és uma querida.
Miley aproxima-se dele e como se os seus lábios fossem imanes foram tocar nos de Nick.
***:


Quem acham que deve ver o beijo? Demi, Joe ou a Selena, que podia chegar a qualquer altura?? Ou ate quem sabe ninguem pode ter assistido...
Ajuuudeeem!!

10 comentários:

  1. eu axo q e a sel ou a demi mais prefiro a sel vc vai postar hoje ainda

    ResponderEliminar
  2. Acho que devia de ser a Selena, ficava mais emocionante! Mas tu é que sabes, só estou a dar a minha opinião como pediste!Posta rápido! Estou ansiosa!
    Beijos Fica bem!

    ResponderEliminar
  3. acho que podia ser a selena fica mais entereçante mais assim mesmo que ria que o nelena ficassem juntos.a selan podia chegar ai fazia uma coisa bem dramatica mas dai o nick faz algo bem romantico e eles voltam :D .mais é só uma opniao ta faz o vc quiser

    ResponderEliminar
  4. selena e acho que ela devia ficar tao chatiada que e tirar agua a algum lado sem eles a veres ela depois punha tudo em cima deles os dois e depois ia-se embora

    ResponderEliminar
  5. lindo!
    desculpa ter demorado tanto tempo a comentar!
    eu acho que devia ser a selena!
    posta rapido pf!
    bjs

    ResponderEliminar