quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Capitulo 22

Nick pousa a guitarra e beija a Selena, e diz-lhe ao ouvido ‘Amo-te’

Demi: Desculpem ser uma desmancha-prazeres mas amanha temos de ir embora, dentro de dois dias temos de ir tratar dos documentos para a escola.
Nick: Agora que estava tudo perfeito.
Kevin: Que seca…

No dia seguinte estiveram a manha toda a arrumar a casa e as malas.
Demi: Nas ferias de Natal temos de voltar!
Joe: Isso seria perfeito.

Ao final da tarde já estavam todos na Califórnia, primeiro foram levar a Demi a casa e depois a Selena, ficaram só os Jonas que também foram para casa.

Demi estava deitada na cama e começou a escrever uma mensagem.
*
De: Demi
Para: Sel
Amanha estou em tua casa as 10:30h.
*
*
De: Sel
Para: Demi
Tudo bem. Estou aqui a pensar… tenho de falar com a Miley… tenho de resolver as coisas com ela, deseja-me sorte amiga.
*
De: Demi
Para: Sel
Vai tudo correr bem, podes ter a certeza… depois conta-me tudo.

-
Miley: Daqui Miley
Selena: Hey Miles, é a Sel.
Miley: Aw… ola.
Selena: Espero que esteja tudo bem contigo… queria-te agradecer pela carta.
Miley: Não tens nada que me agradecer, eu fiz a porcaria por isso só tinha que remediar tudo, esta tudo bem entre vocês?
Selena: Melhor que nunca. Vemo-nos amanha na escola?
Miley: Pois amanha temos de ir lá tratar da papelada, vejo-te lá…beijo.
Selena: Beijo Miles fica bem (desliga).

No dia seguinte Demi acorda assustada, tinha alguém sentada na cama dela.
Demi: AAAAAAAAAAAHHHHHHHH.quem quer que seja, sai daqui!!
Joe: Hei amor sou eu (ri-se)
Demi: Joe! Isso não se faz, queres que eu morra? Como entraste aqui?
Joe: Calma, foi a tua mãe… agora o meu beijo.
Demi: Não mereces mas pronto (beija-o)
Joe: Hum… que saudades.
Demi levanta-se: Vou tomar banho, sê útil e arranja alguma coisa para eu vestir.
Joe: Com certeza princesa.
Passados 15 minutos desceram e tomaram o pequeno almoço, depois foram a casa da Selena.
Selena: Hum… bom dia, trouxeste um apêndice Demz?
Joe: Hey!!
Selena: Estou a brincar Joe. Vamos…

Nick, Kevin, Miley e Cody já estavam na escola.
Selena: Bom dia bebe (beija Nick)
Demi: Ainda bem que esta tudo bem entre nós todos.
Miley: Ainda bem mesmo.
Joe: Olhem para ali, já estão ali as listas de alunos de cada turma.
Kevin: Vamos lá ver.

Nick: Que bom, fiquei com a Sel!
Selena: Nos os dois mais a Demi e a Miley, perfeito!
Joe: Eu não fiquei com a Demi. (fica triste)
Kevin: É da maneira que ficas com atenção ao que os professores dizem.
Joe: --‘
Demi: Não fiques assim, podemos estar juntos nos intervalos…
Joe: Que seca…
O telemóvel da Selena toca.
*
Selena: Estou?
PdS: Vem para casa rapidamente.
Selena: Mas porque? Eu tenho de tratar dos documentos para a escola.
PdS: Não vais precisas! Agora vem rápido Selena e nem mais uma palavra. (desliga)
*
Nick: Então o que se passa? Que cara é essa?
Selena: Tenho de ir para casa.
Demi: Então e as coisas para a escola.
Selena: O meu pai disse-me que não vou precisar. Tenho de ir, eu depois conto-vos.

Em casa da Selena, ela chega e pousa as chaves: Cheguei.
Selena: O que se passa pai? Estou preocupada.
PdS: Vai fazer as malas.
Selena: O quê?

2 comentários:

  1. OLHA EU AMO a sua historia e nau queria q ela acabase logo nessa parte mais se ve quer mesmo fazer outra te apoio mais queria q essa comtinua se bjonas

    ResponderEliminar