quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Capitulo 12 (Parte 2)

Selena agarra-lhe na mão.
Selena: Não te entusiasmes!
Nick: Pois ok (senta-se)
Selena: Ficaste chateado? (abraça-o)
Nick: Achas que ia ficar chateado? Se tu não queres tudo bem…
Selena: Obrigada.
Nick: Eu espero o tempo que for preciso.
Selena sorri.
Nick: Que tal irmos dormir?
Selena: Pois, amanhã temos de acordar cedo.
Nick: Adorava poder parar o tempo, e ficar aqui contigo para sempre.
Selena: Eu também.
Nick pega nela ao colo e leva-a ate ao quarto.
Selena começa a gritar.
Selena: VOU CAIR! Mete-me no chão!
Nick: Achas que estes músculos te iam deixar cair. (Larga-a)
Selena: Pois pensando bem acho que não. Vou vestir o pijama. (vai para a casa-de-banho)
Passados 5 minutos Selena sai e vê Nick de boxers.
Selena: Hm… estou a gostar do que vejo.
Nick: Ainda bem porque não estou a pensar vestir mais nada.
Selena sorri: Bem vamos dormir.
Deitam-se e ficam a namorar durante algum tempo e depois acabam por adormecer abraçados.

No hospital.
Medico: Boa noite menina Demetria.
Demi: Boa noite.
Medico: Tenho boas noticias.
Demi: Diga.
Medico: Estive a ver os seus últimos exames e parece-me que em principio amanha dou-lhe alta.
Demi: Que bom! Muito obrigada.
Medico: De nada, tenha uma boa noite. (e sai do quarto)
Logo a seguir bate alguém a porta.
Joe: Já me deixas entrar?
Demi: Entra.
Joe: Estas melhor?
Demi: Acho que sim.
Joe: Então podemos falar?
Demi: Não tenho nada para te dizer.
Joe: Mas eu tenho, algo muito importante.
Demi: Fala…
Joe respira fundo: Bem tu sabes que eu nunca tive muito jeito para lidar com sentimentos, não percebi que ao longo destes meses uma das minhas melhores amigas sentia algo mais do que amizade por mim, quando soube pela Sel, tenho que admitir, não estava nada a espera. Depois tiveste aquele acidente, quando te vi deitada no chão cheia de sangue, pensei que te tinha perdido, odeio-me por ter sido preciso isto acontecer para que eu tenha pensado no que realmente sinto por ti, e agora, com toda a certeza, sou capaz de te dizer que te amo.
Demi sorri.
Joe beija-a na testa e sai.
Pensamento da Demi: Amo-te Joe…



QUERO MUITOS COMENTARIOS!!!!! Beijos :)
Ps: Amanha 2 capitulos!

8 comentários:

  1. ADOREI!
    estou a adorar a historia!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. ta muito legal eu estou adorando a historias
    posta logo
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Tá lindo, simplesmente lindo, aliás os dois estão lindos! Posta rápido! Estou ansiosa!
    Beijos! fica bem!

    ResponderEliminar
  4. tah linddooo
    tah adorandooo
    nossa....eles tem q fika juntooooooooooooo
    sokaopksopasa
    posta logoo
    bejoo

    ResponderEliminar
  5. Esta linda aposta logo !!!
    To adornduu!!
    Aposta logo!

    ResponderEliminar