segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Capitulo 7

Muito obrigado pelos comentários : ) Comentem sempre, é muito importante.

Capitulo 7
Em casa de Cody
Miley beija Cody
Cody: Uou, não estava nada espera: )
Miley: Eu não queria assumir nada serio, pelo menos para já, não te importas?
Cody: Se puder estar contigo não…: )
Miley: Já esta quase na hora de jantar, vou ter de ir.
Cody: Eu levo-te a casa
Miley: Obrigada!

Quando iam a caminho de casa de Miley vêem Nick sentado no chão.
Miley: Não é o Nick?
Cody: Acho que sim.
Miley vai a correr ter com ele.
Miley: Nick, estas bem? O que aconteceu?
Nick: Leva…ram a Selena…a Demi esta…
Miley: Onde Nick?
Nick: Hospital.
Miley abraça Nick.
Miley: Vai tudo ficar bem.
Cody: Vou a casa buscar o carro num instante, passo por aqui para irmos ao hospital.
Miley: Tudo bem eu fico aqui com ele.
Cody vai a correr.
Nick: Porquê a ela?
Miley: Já falaram com a polícia?
Nick: Não (limpando os olhos)
Miley: Temos de passar pela polícia antes de irmos para os hospitais.
Passados uns 5 minutos Cody aparece dentro do seu carro e apita, Miley e Nick entram.
Miley: Temos de passar pela policia…
O telemóvel de Nick começa a tocar
*
Nick: Estou?
Homem1: Tão betinho…
Nick: Como é que esta a Selena?
Homem1: Não liguei para falarmos dela, só quero avisar que se disseres alguma coisa á policia diz adeus á miúda.
Nick: O que querem em troca? Eu dou-vos tudo, mas deixem-me ir busca-la, onde estão?
Homem1: Ficou o aviso dado, depois dou mais informações. Asta!
*
Nick: Cody podes ir directo ao hospital, esquece a policia.
Cody: Então?
Nick: Dizem que se dissermos alguma coisa á policia, podemos dizer adeus á Selena.
Miley: Mas Nick, como pensas encontra-la?
Nick: Tudo menos a policia!
Cody: Ok, vamos para o hospital.
Passados 10 minutos chegam e vão ter com Joe.
Miley: Então Joe, como esta ela?
Joe: Ainda não me disseram nada. (baixa a cabeça) Onde esta a Selena?
Miley: Quem fez isto á Demi levou a Selena. (e olha para Nick que estava com as lágrimas nos olhos)
Joe: Eu vou mata-los.
Miley: Agora temos de estar preocupados com elas não com que fez isto.
Nick: Acabei de ter uma ideia! Cody não tinhas um amigo que era policia?
Cody: Tinha e tenho.
Nick: Vamos ter com ele, rápido!
Cody: Ok (confuso)
Nick: Se souberem alguma coisa da Demi liguem logo
Miley/Joe: Ok
Cody e Nick saiem os dois do hospital.
Cody: Já me podes explicar a tua ideia?
Nick: Normalmente os policias localizam as chamadas facilmente não é, pelo computador? Podias pedir a esse teu amigo para localizar o telemóvel da Sel, e assim quando soubermos vamos lá ter com ela.
Cody: Faz sentido, vou-lhe ligar.
Cody liga ao seu amigo e explica a situação, incluindo que mais ninguém poderia saber, e acaba por convence-lo.
Cody: Ja esta vamos ter com ele.
Nick: Acelera!
Passados 15 minutos já estavam em casa do amigo.
Nick ligou para o número da Selena.
*
Homem1: Quem fala?
Nick: Quero falar com a Selena.
Homem1: Sonha!
(Cody: Já apanhamos o sinal podes desligar!)
Nick: Hm… então adeus.
*
Nick: Então onde fica?
Policia: Aqui (e entrega o papel com a morada)
Nick: Boa, boa! Vamos já para lá!
Cody: Obrigada por tudo.
Policia: De nada, tenham cuidado. Qualquer coisa liguem-me.
Nick: Vamos ter obrigado.
Entram os dois no carro e vão em direcção ao esconderijo.

6 comentários:

  1. Está lindo! Adorei! Posta rápido! Estou ansiosa!
    Beijos Fica bem!

    ResponderEliminar
  2. nossa........tah lindooo
    toh amandoooooo
    adoreiii
    posta logo viu...
    adoreii
    bejoo

    ResponderEliminar
  3. ta muito bommmm.. continuaaa!!!
    bjuss

    ResponderEliminar
  4. LINDO,nossa bota mais a Demi e o Joe ea Sel eo Nick ♥
    Tipo,eu conto os dias,para ver este blog!
    Uma pergunta,vse é do Brasil ou de Portugal?
    Eu sou do Brasil ;D

    Responde por favor :s

    ResponderEliminar